shifter fase de trabalho na faixa de 2-6 GHz - design

A

allan681

Guest
Eu quero criar um shifter fase de trabalho na faixa de 2-6 GHz

Você quer uma mudança de fase fixo ou uma variável? Você quer uma versão mecânica, como um sintonizador de esboço de casal ou uma solução eletrônica usando algo como microstrips e diodos PIN? O que é a aplicação?

Eu também quero projetar a mesma coisa, mas de mudança de fase fixa grau. primeiro, estou tentando projetar 90 'operação de mudança de fase entre 2-6 GHz, e então eu quero para ampliar a largura de banda para 2-8 e assim por diante. Eu sei que uma solução elemento aglomeradas. Eu preciso converter este modelo em uma distribuído. Tudo que eu preciso é simular o capacitor série. qualquer ajuda é apreciada. thnx Lkuzu

Os métodos clássicos são acopladores ramal e acopladores de linha paralelas. Para obter essas larguras de banda larga, você terá que usar muitos elementos e, geralmente, um programa de análise com um otimizador. Em cada tipo de elementos é um quarto de onda longo na frequência central. No método da linha de ramal são de diferentes impedâncias. No método linha paralela são diferentes distâncias. Em ambos os métodos o sistema é simétrico de ponta a ponta.

o acoplador Lange ultimamente é sempre utilizado em shifter, banda larga e usando em cascata acoplador shfter fase reflexiva foi relatado alcançar a banda larga 1-19GHz.

zgx, você poderia nos dar mais informações sobre lange acopladores como um dispositivo de deslocamento de fase? Você diz 1-19 GHz banda relatados, mas onde? Poderia dar-nos o nome de papel e ano? obrigado :) Lkuzu

por favor, olhar para ele "Década de banda mudança de fase híbrida analógica usando ...." Cartas eletrônicos, 1992,28 (11), PP1064-1065. Desculpe. Eu não tenho esse papel.

O que é a mudança de fase que você está procurando?? : Rolo :: rolo :: rolo:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back