Shannon fano codificação com MATLAB,

F

fatemenahid

Guest
Olá meus amigos eu preciso shannon m fano codificação de arquivos, por favor, me ajudar como eu posso escrever shannon simulação fano em MATLAB!

Olá amigo estou enviando um anexo u mento por favor, verifique se ele é ajudar ful Este processo pode ser feito de um modo para a frente, o que exige menos memória e tempo de processamento. No entanto, nem sempre resulta no mesmo grau de compressão, como o processo de Huffman. Uma forma o código pode ser determinado é através do seguinte procedimento: • Organizar as mensagens em diminuir a probabilidade de ocorrência • Divida as mensagens em dois grupos igualmente prováveis ​​• Se há duas divisões possíveis, selecione aquele com o menor número de estados acima da divisão • Atribuir um grupo de um valor de 0 eo outro 1 • Continuar o processo de divisão até que todos, não há nada para dividir Resultante de Shannon-Fano Mensagem Tabela de Códigos ou a probabilidade do evento de Ocorrência representação binária de Shannon-Fano Código M2 0,4 010 0 0,2 M4 100 100 M3 0,15 011 101 M1 0,09 001 110 M7 0,07 111 1110 M6 0,05 110 1111 0 M5 0,03 101 1111 10 M8 0,01 000 1111 11 Em média, este código irá transmitir 2,5 bits por mensagem: Este algoritmo de codificação é menos eficiente do que o de Huffman, mas pode ser implementado com mais simples hardware

u pode simplesmente usar a ferramenta Google conversão linguagem simplesmente cont a linguagem explicou

abuzar graças, realmente eu não sei como devo agradece por você!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back