Sensores .... sensores sensores ....

V

vasia_uvi

Guest
Oi ..... eu sou um estudante de Engenharia Elétrica e eu tenho que fazer uma bruxa projeto incluem uma rede de sensores sem fio em uma apartment.I tem que usar os sensores folowing: vibração, fumaça, cheiro, temperatura, umidade. Alguém tem documentação, esquemas, sites sobre este sensores? Preciso do tehnology de fabricação, não exemplos de manufacturer.I ter encontrado alguma documentação, mas eu did't finded sobre nada sensor de cheiro. Muito obrigado.

Hmmm ... com sensor de cheiro eu quero dizer uma bruxa sensor pode reagir a concentração de gás e Methan exemplo substances.For outro ... em um quarto ... onde um monte de gente de trabalho, quando o ar está se tornando irrespirável um ventilador é chegando na função. Desculpe o meu Inglês ruim .... eu procurei por sensor de cheiro ... mas eu did't encontrar um monte de documentação:..! (Eu preciso também de documentação e esquemas para o sensor temeprature, umidade, vibrações e fumaça Graças Aqui está o que Eu finded sobre sensor de cheiro

Desculpe .... eu queria dizer sensor.I gás ter encontrado um sensor de gás: NAP-11AS que é sensível a vários gases, incluindo o álcool, mas sobretudo muito sensível a odores desagradáveis, tais como sulfeto de hidrogênio. Este sensor é usado como um sensor de qualidade do ar para purificadores de ar, desodorizantes, e unidades de controle para ventilators.But automática não achei alguns esquemas ou documentation.Anybody pode me ajudar?

Oi, no fórum do Circuito Hobby tem um tópico muito semelhante, fundamentos olhar sobre ele.

eu tenho o daigarm circuito inteiro. pm me se u precisar dele