semi-infinita condição de contorno na CST

F

fxth

Guest
Oi, eu sou um novo usuário para o MWS CST 2008. Estou tentando simular a magnitude reflexão sobre um vidro semi-infinita ou material metálico iluminado pela onda EM a partir do espaço livre. Qual modelo devo usar e como definir a condição de contorno semi-infinita? Para a biblioteca de materiais no MWS, qual modelo é usado para modelar a função dielétrica de materiais? Por favor, ajudem a responder essas perguntas. Obrigado com antecedência!

Olá fxth, O que você quer dizer com semi-infinita? É como dimensão finita em dizer X-eixo e infinito no eixo Y? Para este uso condições de contorno periódicas em ± eixo Y, manter aberta resto adicionar um espaço. se você for a dispersão nas propriedades do material de qualquer material em particular, não há lista de usuários definidos. você pode verificar os valores dielétricos e funções usadas. Espero que ajude. Regards Praful

Hey Praful, Obrigado pela sua resposta. Na verdade, eu estou fazendo uma simulação simples de encontrar o reflexo complexo da superfície do metal. Para simplificar, o espaço é dividido em duas partes, z0 é espaço livre. Eu não tenho certeza se CST pode definir esse tipo de condição de contorno, devido à sua característica 3D.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back