Sem esperança, projeto de FPGA

S

sht11help

Guest
Oi, eu sou um estudante de engenharia eletrônica e que me foi dada a tarefa de construir e progamming em VHDL um FPGA para controlar uma bomba de água do motor dc, o problema é que eu sou inexperiente com VHDL e FPGAs e realmente não sei por onde começar .. .... i necessidade de interface de um sensor de pressão e um sensor de temperatura para um FPGA MicroBlaze por isso, quando os sensores de ler os valores para um treshold certeza de que mudar um Dc bomba de água do motor para vir e então ele deve voltar-se quando os sensores de deixar o treshold set. Qualquer ajuda com isso seria muito apreciada, Seu sincerly, Arthur [/b]

Não é tão difícil como você pode imaginar. Começar a projetar seu esquema elétrico e de regoup o pino na FPGA por função. Em FPGA você simplesmente tem que projetar o protocolo de comunicações que o sensor de necessidade, a fim de ler os dados. Ou se você simplesmente um ônibus com os dados saindo de seu conversor ADC, que estão sempre fora, eu sugiro que você adquiri-los e considerar válida somente se você vê o mesmo valor depois de algum período de tempo. Sempre dar a sua FPGA, pelo menos, um relógio (FPGA modernos são projetados de forma a implementar projeto síncrono) e planejar o que você tem que fazer. Eu não posso sincerly entender se o problema é que você é novo em tudo sobre um projeto deste tipo ou se é que você não sabe VHDL. Se esse é o segundo, você simplesmente tem que aprendê-la e na net está cheio de pdf bem legal sobre o argumento.