S
SBTECH
Guest
Oi, eu estou lendo alguns dados de temperatura do sensor entre 0-10Volts com uma ADC capaz de ler 0-2.5V. Então eu fiz um divisor de tensão e um seguidor de tensão com lm 324 opamp que é originado por uma oferta única de 9V. Eu não sou experiente sobre circuitos analógicos e eu fiz este circuito de teste em anexo. Quando eu ligar nenhuma carga para medir a saída i 0 volts, quando eu ligar 120 ohm para a saída através de solo i medido 0,55 V na saída. Eu meço 2,25 volts entre entrada inversora e não terra. mas, ao ponto comum (saída eo ponto de entrada de inversão) para o chão i não medir a mesma tensão. Deve ser o mesmo de acordo com a teoria da opams. Eu tentei colocar 5 ohms e meu opamp superaquecido em si, agora não importa nada para eu ligar suas entradas ou saídas, quando eu só ligá-lo com 9V ele superaquece em si, eu acho que é quebrada agora. Então o que devo fazer para fazer este trabalho seguidor de tensão. Eu sempre tive tantos problemas com opamps, eu quero resolver meus problemas com eles neste momento .. Você poderia compartilhar idéias para fazer este trabalho seguidor de tensão? Muito obrigado ..