secordary transformadores de tensão permanece constante com freq por quê?

W

Walters

Guest
Por que um transformador de tensão indutância mútua permanece constante
com baixa freqüência ou a diminuição da frequência com o gerador de função
a tensão no secordary não se move permanece constante por quê?

Com um indutor se eu abaixar o frequecy no gerador de função
saída de tensão do indutor gotas

Porque é que os indutores mútuo tensão permanecer constante e não regular
indutor sinal?

Eu acho que é muito estranho.

Por favor verifique seu sistema novamente.

cumprimentosWalters escreveu:

Por que um transformador de tensão mútua indutância permanece constante

com baixa freqüência ou a diminuição da frequência com o gerador de função

a tensão no secordary não se move permanece constante por quê?Com um indutor se eu abaixar o frequecy no gerador de função

saída de tensão do indutor gotasPorque é que os indutores mútuo tensão permanecer constante e não regular

indutor sinal?

Walters, você não nos deu muita informação.Quais são os valores da sua componente?Como é que você conectou-los?Qual é a sua fonte de sinal e frequência?

Wild guess: Talvez o seu transformador tem maior indutância muito do que o seu indutor, e talvez você estiver usando uma fonte de tensão ideal não, como um gerador de sinal ohm 50.Apenas um palpite.

A impedância de saída do gerador de sinais e da reatância indutiva do indutor formam um divisor de tensão.A reatância indutiva é proporcional à freqüência (XL = 2 * pi * fL), de modo a voltagem sobre o indutor cai como gotas de freqüência.
.
Se a indutância primária de seu transformador teve a mesma indutância como seu indutor, você veria a dependência mesma freqüência.

Se você diminuir a freqüência ea tensão no enrolamento está caindo, mas a tensão secundária é a principal constante, uma possível explicação é que o seu núcleo está saturado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back