Se eu fosse colocar as dimensões no desenho PCB, qual camada?

E

ericmar

Guest
oi tudo, Se eu fosse colocar algumas dimensões em meu projeto PCB, qual camada devo colocá-los em? Mantenha-out camada? Broca camada da Guia? Broca camada de desenho? BTW, há alguma informação que pode descrever as diferenças entre todas essas camadas? Obrigado, Eric

oi eu uso para dar as dimensões na camada de desenho da broca. Você pode até mesmo definir uma camada de fabricação (FAB) e usá-lo para dar dimensões bordo.

[Quote = v_kumar] oi eu uso para dar as dimensões na camada de desenho da broca. Você pode até mesmo definir uma camada de fabricação (FAB) e usá-lo para dar dimensões bordo. [/Quote] oi, Wat software ru usando? Eu estou usando Protel. Como mi vai definir uma camada fabrification? Eu não posso, eventualmente, acrescentar um avião real sobre ele, certo? Obrigado, Eric

Depende-se sobre o que usar u ferramenta se cadência com ur colocá-lo em Geometria / Dimensões

Eu costumo usar o desenho da broca para as dimensões, as especificações tabuleiro e todas as informações de fabricação outras. Mas você pode colocá-lo em qualquer camada que você deseja, o fabricante vai saber o que fazer com ele. t é muito melhor na camada de desenho da broca, porém, como em alguns sites da web que você não fique muita chance em camadas oddball upload.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back