se alguém tem [e-mail] ljlj@op.pl [/ email] correio

G

goky

Guest
Pessoa Whit este endereço me enviar Panasonic KX-F3550BS esquemático. Eu faild para responder porque eu recebo mensagem de que este e-mail não existe! Por favor, se o proprietário está aqui, contacte-me em [e-mail] goky_hr@yahoo.com [/email] Eu só preciso de Panasonic KX-F3550BS esquemas de alimentação e circuito impresso! Graças Goran

Olá goky esta é uma seção única fonte de energia a partir de um manual para fax Panasonic KXF3550be, eu espero que ele vai ajudar u :) refere [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 29 minutos: [/color] [/ size ] bem, eu sinto muito goky eu não poderia anexar o esquema para o fornecimento de energia aqui e depois de esperar um longo tempo para carregá-lo aqui eu não encontrá-lo, então eu enviei por e-mail. verificar e-mail ur e espero que isto ajude u aplausos

Obrigado, .. mas eu allready ter BE esquemas de fornecimento de energia, e parece que a BS e BE não tem o mesmo! Pelo menos no meu modelo .. Eu comecei a me perguntar se alguém confuso Whit meu fax e colocar outra fonte!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back