Schmitt opção Gatilho

• Thread starter Rosmawati Ismail
  • Start date
R

Rosmawati Ismail

Guest
Oi tudo, Alguém pode me dizer qual o tipo de gatilho schmitt que realmente adequado para o design. Eu quero criar um circuito que dispara uma interrupção (subindo / caindo pela borda) sempre que detecta uma certa amplitude de entrada. Para um exemplo, a saída será gatilho para baixo quando ele detecta a entrada é 3.5V e gatilho de volta ao alto quando ele detecta a 4V entrada em vez de 3.51V. A saída, então, gatilhos para LOW, mais uma vez quando detecta 3.5V novamente ao invés de 3.99V. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Frequência? Quero dizer a freqüência máxima possível na entrada. Você considerar o uso de um comparador ou opamp?

É este o schmidt-trigger vai ser usado em projeto de CI? Se assim for, verifique a figura 1 [url = "http://www.fairchildsemi.com/an/AN/AN-140.pdf"] aqui [/url].

Olá a todos, Alguém pode me dizer qual o tipo de gatilho schmitt que realmente adequado para o design. Eu quero criar um circuito que dispara uma interrupção (subindo / caindo pela borda) sempre que detecta uma certa amplitude de entrada. Para um exemplo, a saída será gatilho para baixo quando ele detecta a entrada é 3.5V e gatilho de volta ao alto quando ele detecta a 4V entrada em vez de 3.51V. A saída, então, gatilhos para LOW, mais uma vez quando detecta 3.5V novamente ao invés de 3.99V. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
oi eu não Thinh u necessidade schmitt trigger para alcançar essa saída .. u pode usar dois comparadores como usend em 555 ic. o comparador superior triggers em 4 volts e baixa comparador dispara em 3,5 volt. u pode usar duas op-amps como comparators.and rede resistor para dividir a tensão conforme necessidade ur. espero que ajude.

gênio, você tem um esquema para isso? Obrigado. Joannes,
HTML:
 Este é o schmidt gatilho vai ser usado em projeto de CI?
nope. Ele vai ser usado no circuito eletrônico, onde sua saída atua como uma interrupção para o microcontrolador.

Dois comparadores e um 555 para um disparador de Schmitt? Você não pode estar falando sério? Tudo que você precisa é um comparador único. [URL = "Http: / WWW.en.m.wikipedia.org / / wiki / Schmitt_trigger"] trigger Schmitt [/URL] Keith

O que eu quis dizer é que U pode usar 2comparators como usado em um 555ic para atingir a saída necessária. Me corrija se eu estiver errado. Obrigado

Você poderia fazer isso dessa forma, mas então você também precisa de alguma lógica (um flip flop) para combinar as saídas de comparação dois. Você só precisa realmente um comparador para fazer um disparador de Schmitt com dois limiares precisamente definido. Você simplesmente precisa calcular os três resistores baseado no circuito comparador convencional baseado. Keith.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back