Salários em E.U. de A ?????

B

bimbla

Guest
Quanto é um um mínimo pode ir para um cargo de engenheiro de design de hardware analógico com 3 anos de experiência?

E se a empresa é uma multinacional?

Agradecemos antecipadamente.

bimbla.

Em geral, os salários em E.U.A. são boas, apesar de nos últimos dias eu vi um monte de ofertas ridículo. O único problema é que 3 anos de experiência analógica não vai tirar você ANYWERE! ..Este dia para conseguir um emprego você terá que competir com pessoas que tem 10 anos de experiência, e há uma pessoa com uma plenty.So refernce transportadora muito curto, não muito longe ..Lamento dizê-lo assim, mas essa é a verdade .. Alguns empregadores exigem que você tenha um RF, analógico ANF fundo de FPGA, ... E não é que as pessoas gostam muito.
Concurso para os cargos escassos é difícil. Mas os salários continuam a ser elevados. $ 60k to $ 100K
Última edição por eltonjohn em 28 Out 2004 16:56, editado 1 vez no total

salário depende da localização do bem.

check pesquisa salarial EETimes para uma idéia sobre os salários.

em Los Angeles você pode obter 100-150K por ano, mas os apartamentos são 1000-1500 um mês para um quarto pequeno!

Olá,

Thanks guys!Isso me dá uma boa idéia do que esperar.Espero conseguir mais alguns comentários sobre esta matéria.

bimbla.

Acho que o salário ainda é elevada em E.U.,
cannt mas você tem a chance, você está foreinger.

Você tem que tomar conta da estrutura tributária e outros também
É este salário (100-150k) é bruta, ou seja, sem impostos e outros ..

E quanto a estrutura de impostos no E.U..
Suponha que um de salário é na faixa de 100-150k, então quanto é o imposto para o salário ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back