S11 e S21 parâmetros de design LNA

S

srividhya murali

Guest
Oi,
Im usando tecnologia 0.18u para projetar um LNA com cadência.De acordo com as especificações, Im suposto começar S11 =- 13.3dB e um ganho de S21 freq = 16.6dB.the que eu meditava é 5.2G Hz
Poderia me dar algumas sugestões para reduzir os reflexos na entrada (do S11 =- 2dB to-13.3dB) e aumentar o ganho?
Este é o meu primeiro projeto, e eu aprecio quem poderia me ajudar com este
Obrigado

Melhor adequação de entrada irá melhorar o coeficiente de reflexão e aumentar o ganho ...
Mas se o objetivo que é a obtenção de baixo ruído, simultaneamente, neste caso, você deve encontrar a melhor correspondência que lhe trará menor reflexão e menos ruído ...

Seu NF irá degradar se a sua S11 melhora.
É um trade-off.
É por isso que as pessoas vão para 2 ou 3 estágios de amplificador.
Primeira fase LNA decide NF do sistema completo.

Qual é a NF você está começando ou para S11 & S11-3dB de-13db?
E é necessário um quê?

A fim de obter uma melhor S11 e manter a sua NF, você precisa usar fonte de degeneração indutiva.Assim, um padrão bastante típico LNA, em cadance seria uma configuração cascode com uma pequena indutância na fonte do dispositivo de fundo e alguns indutância na porta do dispositivo de fundo deve ter o seu ruído, S11 e S21.Isso ocorre porque a fonte degenerou indutância irá levar a sua impedância de ruído mais perto de sua melhor conjugar S11.

Basicamente, o baixo S11 melhor a reflexão de entrada, a razão é o seu ponto S11 passará a 50ohm na carta de Smith.Se você não considerar NF (que supostamente para o projeto LNA), em seguida, basta mover o seu ponto de S11 a 50ohm no gráfico Smith.Isto é aplicável apenas para obter S11 para baixo e Coeficiente de Reflexão a 0.

Agradecemos muito a todos que sim!Agora sou capaz de conseguir um bom S11, S21.mas só quero saber como eu poderia reduzir minha nossa s12 de -32 a -53 dB.e também como é que eu poderia também melhorar o meu S22?
Obrigado e eu aprecio isso!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back