C
carrot
Guest
Oi Qual é a diferença b / w síntese da árvore relógio e síntese lógica?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
eda_wiz Queridos eu achei interessante a sua resposta! Você pode me dar uma idéia clara sobre carga pesada (capacitância) na rede relógio? Quero dizer, como rede de relógio dá origem a carga pesada!! Agradecemos antecipadamente sazzadsíntese lógica ... é um processo de convertin código HDL RTL em portão lista de nível líquido pela ferramenta de síntese. (Ou seja, código de comportamento em cirucuit real fazendo essa função) ferramentas comuns são Synopsys DC, Ambit Builgates etc. Síntese da árvore relógio é o processo de inserção de buffers relógio no netlist sintetizado nível do portão .. Ferramentas: Astro Synopsys .. Árvore Cllock é necessária devido à carga pesada (capacitância) na rede relógio ... espero que ajude
Oi, líquido relógio são médias carregado pesado ..... como cada rede relógio indivíduo ver pino de entrada múltipla Relógio em dispositivos ou seja FF. e cada redes de tê-lo capacitância própria para atender a exigência de tempo. como c-a-q demora ... para atender a um tempo fazer mudanças como um buffer (Inserir ou algum tampão redimensionamento presente) segundo ponto, há vários outros fatores um precisa considerar durante CTS de SOC como fator de potência (para eletromigração como redes de relógio são os que mais alterna no chip) . Rgdseda_wiz Queridos achei interessante a sua resposta! Você pode me dar uma idéia clara sobre carga pesada (capacitância) na rede relógio? Quero dizer, como rede de relógio dá origem a carga pesada!! Agradecemos antecipadamente sazzad