síntese relógio árvore contra a lógica de síntese

C

carrot

Guest
Oi Qual é a diferença b / w síntese da árvore relógio e síntese lógica?

Síntese lógica ... é um processo de convertin código HDL RTL em portão lista de nível líquido pela ferramenta de síntese. (Ou seja, código de comportamento em cirucuit real fazendo essa função) ferramentas comuns são Synopsys DC, Ambit Builgates etc. Síntese da árvore relógio é o processo de inserção de buffers relógio no netlist sintetizado nível do portão .. Ferramentas: Astro Synopsys .. Árvore Cllock é necessária devido à carga pesada (capacitância) na rede relógio ... espero que ajude

Só uma coisa a acrescentar, também é importante cuidar de inclinação do relógio em CTS, que é diferente de tempo entre registros do mesmo clock.

Eu acho que os dois "sysnthesis" não têm o mesmo significado. Síntese da árvore relógio significa usar árvore de relógio para substituir a rede ideal de netlist antes de layout. Mas a lógica meio de síntese: um mapeamento entre a RTL ea otimização genérico célula 2 entre célula genérica e celular biblioteca.

Síntese lógica envolvem mapeamento e otimização de seu código RTL para porta-nível netlist. Os os P & R ferramentas irá inserir árvore relógio (síntese árvore relógio), que consiste de tampões no netlist porta-nível para equilibrar a inclinação do relógio.

que a síntese totalmente diffrent, um é o código para a porta, é uma rede de gated-net.

Se deixar o seu circuito deve cumprir calendário e função da época depois da P & R, você melhor fazer a síntese da árvore relógio. Foi feito por ferramenta CTS. síntese lógica é o processo que a descrição RTL traduzir para netlist portão.

síntese lógica é a rtl mapa de fluxo em netlist biblioteca utilização. síntese relógio está inserido no projeto da árvore relógio colocado. syntheis peform lógica em Design-compilador ou compilador RTL, caso contrário, systhesis relógio no PR ferramentas, Astro etc e SOC encontro.

geralmente síntese lógica é realizada por síntese de ferramenta, e CTS é realizada por P & R ferramentas.

Síntese lógica é pertencer ao fluxo de front end que converte código RTL em portão netlist nível, e inserir árvore relógio é pertencer a disposição p & r fluxo. Síntese da árvore relógio é o processo de inserção de buffers relógio no netlist sintetizado nível do portão.

síntese lógica é traduzir ---> otimizar ----> mapa para celular sdtandard. síntese da árvore relógio é a utilização de uma árvore de tampão para minimizar inclinação do relógio. [Quote = cenoura] Oi Qual é a diferença b / w síntese da árvore relógio e síntese lógica? [/Quote]

síntese lógica ... é um processo de convertin código HDL RTL em portão lista de nível líquido pela ferramenta de síntese. (Ou seja, código de comportamento em cirucuit real fazendo essa função) ferramentas comuns são Synopsys DC, Ambit Builgates etc. Síntese da árvore relógio é o processo de inserção de buffers relógio no netlist sintetizado nível do portão .. Ferramentas: Astro Synopsys .. Árvore Cllock é necessária devido à carga pesada (capacitância) na rede relógio ... espero que ajude
eda_wiz Queridos eu achei interessante a sua resposta! Você pode me dar uma idéia clara sobre carga pesada (capacitância) na rede relógio? Quero dizer, como rede de relógio dá origem a carga pesada!! Agradecemos antecipadamente sazzad

eda_wiz Queridos achei interessante a sua resposta! Você pode me dar uma idéia clara sobre carga pesada (capacitância) na rede relógio? Quero dizer, como rede de relógio dá origem a carga pesada!! Agradecemos antecipadamente sazzad
Oi, líquido relógio são médias carregado pesado ..... como cada rede relógio indivíduo ver pino de entrada múltipla Relógio em dispositivos ou seja FF. e cada redes de tê-lo capacitância própria para atender a exigência de tempo. como c-a-q demora ... para atender a um tempo fazer mudanças como um buffer (Inserir ou algum tampão redimensionamento presente) segundo ponto, há vários outros fatores um precisa considerar durante CTS de SOC como fator de potência (para eletromigração como redes de relógio são os que mais alterna no chip) . Rgds

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back