ruído Soldadura

Y

yurble_vn

Guest
Queridos todos,

Eu vou trabalhar para construir um pequeno controlador no ambiente de soldagem, eo problema é o ruído neste ambiente.

Existe alguém com experiência em solda reduzindo o ruído?Qualquer sugestão é muito bem-vindo

Obrigado,

Eu uso um filtro RFI na entrada sheld todos os fios de controle provenientes e ao seu controlador e certifique-se de terreno sua caixa controlador se ele é de metal.

Além disso, considere um bom filtro de instalação eléctrica single-phase/3-phase na entrada de energia e soldador, esta é uma obrigação, colocar o controlador em um metal (aço), gabinete e conectar-se "terra boa" para quase tudo o que puder. .

Atenciosamente,
IanP

Citação:

RFI filtro na entrada sheld todos os fios de controle provenientes e ao seu controlador

Aqui está o que eu quis dizer:

Se você tiver 3-soldador fase você terá 3-filtro de fase, se tiver 1-soldador fase você vai precisar 1-filtro de fase, ea opção mais eficaz é um 2-filtro de corrente fase ..veja a imagem abaixo ..

Atenciosamente,
IanP
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Eu não sei o que você estiver usando o micro.Tenho alguma experiência com ruído eléctrico.Eu fiz um controlador industrial washingmachine antes de dois anos.Ela tinha algum problema de ruído, enquanto a comutação de cargas indutivas.Eu usei PICMICRO16F84A.Eu tentei filtros somany como a rede do amortecedor para carregar e para a bobina do relé de controle também.mas o resultado foi um grande fracasso.utilizado um powersupply CPU (espero que tenha sido filtrada), mas aumentou o nível de ruído.finalmente eu acidentalmente ler a parte interna do filtro de ruído na folha de dados do 16F628.e eu recompilar o código para F628.O resultado foi surpreendente.Tirei todos os filtros usados e fonte de alimentação normal.ele estava funcionando perfeitamente.conclution: 16F84 não é adequado para ambientes ruidosos.F628 utilizar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back