Ruído de simulação de erro Figura?

D

dtzounakos

Guest
Alguém pode me explicar porque é que há uma pequena diferença no valor de ruído? Estou fazendo algo de errado com parâmetros de análise SP tabulação ou parâmetros de ruído guia Análise? Aqui as fotos do circuito e janelas de gráficos:

Eu acho que questão não é clara. Lamento dizer que eu não conseguia entender o problema.

Eu acho que questão não é clara. Lamento dizer que eu não conseguia entender o problema.
O que eu estou tentando dizer é que, no Ambiente Virtuoso Analog Design há um guia Análises onde você pode escolher e realizar AC, DC, SP, simulações etc ruído . Se eu optar por executar o sp e simulação do ruído e, em seguida, traçar o desejado NF a 5 Ghz , um pequeno desvio é encontrado! Você pode me explicar porque é que há uma pequena diferença?

Esta diferença pode ser devido a configurar. NF para os resultados são da varredura VGS onde, como em S-para você corrigir o VGG mas não tenho certeza de que o preconceito é a mesma configuração NF. Além disso, em S-Pará componentes irá adicionar a NF adicional, mas não na configuração NF. espero que isso ajude você.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back