RS232 <-> IC RS485?

S

SphinX

Guest
Oi, Existe alguma IC único que realiza RS232RS485 conversão? Thanx

Por favor, não olhe para esta resposta como sendo sarcástico. Você já olhou para usar um PIC ou Motorola Nitron para esta tarefa? Depois de ter visto o custo de UARTS para isso, e eles ainda precisam de um micro de qualquer forma, pode ser a melhor opção, pois ambas as empresas fornecer uma pilha de protocolos para isso de qualquer maneira para livre

Ou você pode usar um Startech (Exar) UART como o ST16Cxx como eles têm dois canais seriais que podem fazer 8/9 bits e clock independentes entre si, com ou sem FIFO TI / MSC têm as mesmas idéias. Todos precisam 8 interface pouco com Micro: cry:

Oi Maxim MAX3160-3162 h ** / / www.maxim-ic.com/quick_view2.cfm?qv_pk=2318&ln = * = t

se eu não me engano é MAX485 IC para que (likemax232). cumprimentos. Mr.Cube

Oi, SN75176 é fácil de interface e eu tê-lo usado. Esfinge Thanx

Você pode tentar isso de TI sn65lbc184 também eu acho que um chipt que converter de 232 485 vai ser caro se você pode tentar avilabel dois solução de chip como Max232 + TI sn65lbc184 salam

Se o seu problema é que você deseja se conectar a porta COM de um PC para um ônibus RS485, você pode usar o conversor ADM-4000. Seu isolado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back