ROTEAMENTO problema

L

= lei =

Guest
Oi tudo,

Introdução:
Sou um novato para utilizar Pads lógica, Layout & Router.Eu tenho a apresentar o meu projeto (SDIO card) por esta semana.Agradeço se alguém pode dar algumas ideias ou soluções para minhas dúvidas.Obrigado antecipadamente.

Situação:
Estou usando o roteador para encaminhamento automático.Como eu a minha concepção envolver no ENE (CB714) IC e existem muitas redes são unroute dentro desta IC.Após a rota automaticamente, existem apenas 70% concluída.O resto de 50 redes que tenho a rota manualmente.

Como um novato, eu só posso concluir cerca de outros 20 redes.o resto ainda permanecem unroute.

O que eu tento:
Meu projeto é de 4 camadas.Eu já havia tentado VIA inserção.traço é de 8 mil.
Eu tentei substituir os componentes.= LEI =

Não Auto route.Manually rota todas as redes e fixar, permanecendo redes fazer autoroute.
ver este http://www.pcb123.com/tutorials/PDF% 20Documents/PCBDesignTutorialRevA.pdf

Oi,Como um novato não em todas as suas boas práticas para ir para autorouting, você deve desfrutar de roteamento manualmente, agora.

Primeira tentativa para encaminhar todas as críticas (importante sinal) sinais manualmente, então você pode auto rota resto dos sinais, Ao fazer isso, você pode verificar a viabilidade do traçado e, além disso você pode apertar o traço, posteriormente, será mais fácil para autorouting .

Lembre-se sempre a rota crítica sinais primeiro manualmente, tente isso, você pode ver a diferença de roteamento.Atenciosamente

Ramesh

manuall roteamento é melhor do que quando autorouting ur lidar com sinais de alta velocidade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back