Rotary Encoder magnético

J

johan_tr2000

Guest
Oi, eu achei que atribui em Old Yaskawa do motor SGM-02B312B. É a Sony fez codificador rotativo magnético. Alguém sabe como o trabalho esta coisa? Eu só sei que os princípios do codificador rotativo óptico. Como encontrar o fin de fiação fora? Qualquer um tem alguma dica? Eu pergunto Yaskawa pelo correio, mas nenhuma resposta. Thx + rgds TR2000

Oi Ash, eu não estou certo de que tipo, mas ele tem 9 cabos de saída do dispositivo. Por favor me ajude. Thx + Rgds TR2000

Yaskawa SGM (04U3B4L, etc) com codificador rotativo magnético pin1: azul => A saída ch pin2: azul / preto => saída A / ch pin3: amarelo => B saída ch pin4: amarelo / preto => saída B / ch pin5 : verde => C ch pin6 saída: verde / preto => saída C / pino 7: cinza => fornecimento dc 0V pin8: vermelho => supyly DC 5V pin9: laranja = terra da estrutura>

[Quote = johan_tr2000] Oi, eu achei que atribui em Old Yaskawa do motor SGM-02B312B. É a Sony fez codificador rotativo magnético. Alguém sabe como o trabalho esta coisa? Eu só sei que os princípios do codificador rotativo óptico. Como encontrar o fin de fiação fora? Qualquer um tem alguma dica? Eu pergunto Yaskawa pelo correio, mas nenhuma resposta. Thx + rgds TR2000 [/quote] É também chamado de Resolver, por favor, navegar na net, há uma grande quantidade de informação disponível. http://en.wikipedia.org/wiki/Resolver_%% 28electrical 29

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back