Robot de extinção (como fazer)

F

~fuulthrottle~

Guest
Estou fazendo meu projeto final do ano como o título acima ... Eu gosto de fazer um robot automático que pode detectar o calor do fogo de perto, depois que o sensor detecta o calor, o robô opera. então o robô irá procurar a fonte de calor. depois que encontrar o fogo. o robô vai pulverizar o extintor de incêndio para que eu preciso de sugestão de como fazer este projeto do zero ... -Que tipo de circuito que eu preciso? -Que tipo de motor para usar? -O tipo de sensor que eu preciso? -Que tipo de microcontrolador de usar? -How para fazer a programação?

Oi idéia, Nice ... Para esta operação para obter realizado em uma seqüência de forma que você precisará centralizada todas as funções usando um microcontrolador ... a escolha será seu ser sua base no seu conhecimento prévio sobre microcontroladores ... eu prefiro conrollers PIC e um compilador C MikroC ... Você pode usar sensores térmicos como LM35 ligado ao controlador de sub-rotina com ADC ajuda a medir a temperatura e colocar um valor limite (max temp) acima do qual extintor de incêndio tem que trabalhar ... para sentir a temperatura do local de uso múltiplo múltiplos sensores .... Para o extintor de incêndio para o trabalho use válvulas eletromecânicas que opera na tensão aplicada ..... obrigado

Eu acho que eu li sobre esse projeto antes, mas eu não conseguia me lembrar onde .......

Hi idéia, Nice ... Para esta operação para obter realizado em uma seqüência de forma que você precisará centralizada todas as funções usando um microcontrolador ... a escolha será seu ser sua base no seu conhecimento prévio sobre microcontroladores ... eu prefiro conrollers PIC e um compilador C MikroC ... Você pode usar sensores térmicos como LM35 ligado ao controlador de sub-rotina com ADC ajuda a medir a temperatura e colocar um valor limite (max temp) acima do qual extintor de incêndio tem que trabalhar ... para sentir a temperatura do local de uso múltiplo múltiplos sensores .... Para o extintor de incêndio para o trabalho use válvulas eletromecânicas que opera na tensão aplicada ..... graças
Obrigado ... alguém pode sugerir que tipo de dispositivo de monitoramento que eu possa usar neste robot .... também eu quero perguntar, é este tipo de robô controlado automática pode ser combinar com manual controlada em um único PIC .... não precisamos disso de programação ou simplesmente usando outras PIC para controlar manualmente?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back