Risc e Advanced Risc?

T

T Navid

Guest
Eu vi na primeira página ATMEGA8 datasheet Advanced RISC, mas em ATMEGA8515 RISC, o que é diferente entre Risc e Advanced RISC?

Advanced RISC é somente com relação a velocidade operacional e técnica de processamento, o que não existe em outras máquinas RISC.Por exemplo, 8051 ou qualquer outro controlador não tem pipeline etapas ea unidade MMU.Então, eles são muito lentos em operação.onde, como processador ARM e alguns outros processadores suportam estes recursos.Qualquer controlador que recurso de pipeline estágios e / ou MMU / MPU, o conceito de cache são denominadas como máquinas Advanced RISC,.

Obrigado
Apoio Atmel me disse não há diferença entre RISC e Advanced RISC.ambos são iguais.
mas eu sei differet de RISC e CISC (-;

Eu tenho esse esclarecimento de um amigo que trabalha na Panasonic a partir de 3 anos.Mas diferente do que eu disse, não há diferença

De qualquer forma obrigado por me responder.mas onde está NXP?Se você não puder escrever aqui enviar pm para mim sobre isso por favor.
Considerações

não há tão diferentes como você pensa.
Advance apenas referir-se a algumas melhorias.nada mais, isso não significa arquitetura diferente
MCU's fabricados pela NXP Semiconductor Co.
Atenciosamente!

T Navid escreveu:

De qualquer forma obrigado por me responder.
mas onde está NXP?
Se você não puder escrever aqui enviar pm para mim sobre isso por favor.

Considerações

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back