rigorosa Coupled Wave Análise - help

K

Krzysztow

Guest
Oi tudo,

Recentemente me deparei com um problema com RCWA.Eu tentei simular diffraction eficiência de transmissão dieléctrico ralar, um binário um, e não pôde acabar.Eu uso um livro pela Soifer "Métodos para a Computação Desenho de elementos ópticos Diffractive" e não é clearily escrito, pelo menos para mim.A autora apresenta alguns índices escalar o que faz com que se torne um vetor e um vetor se transforma em uma matriz.Para mim não tem sentido (Claro que eu não).Alguém já utilizou esse livro e em breve poderia explicar, por exemplo, TE-mode caso_Ou se tiver algumas boas outras explicações, ou notas, nada,
por favor, propor-lo.Em um caso, alguém gostaria de ver a parte do livro que eu posso fazer fotos desse capítulo e faça o upload.

Thanks in advance,
Krzysztow.

Oi mais uma vez,

Tenho o ponto de utilizar esses adicionais subscritos,
sou novo no que e agora é óbvio.Mas eu ainda tenho alguns problemas, tentei compreender a derivação, não para escrever simples em Matlab, mas como bem entender.E eu achei que o meu derivação não agreefully com o livro.Pode explicar-me:
1) como um pode começar a partir do conjunto de equações 3,138
e 3,139 para o conjunto 3,140 & 3,141.Tenho algo para 3,140 como na equação (*).
2) Onde ele chegar conjunto de 3,150?Parece como se pressuposto (**) ou (3.127) não é mais válida.No entanto, em seguida, Ele não deveria escrever 3.152.
Se pressuposto (3.127) é válida para a modulação zona e,
em seguida, resultado de coeficientes é dada por (***)

Por favor, me ajude.É não quero ninguém a fazer o meu trabalho.Acabei de me deter muito sobre ela.Agradeço antecipadamente! [/ Tex] [/ quote] [/ code]
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

mais páginas

Páginas no arquivo zip:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back