RFIC projeto usando o processo CMOS - precisava de ajuda

M

maruti

Guest
Alguém tem experiência em design RFIC usando o processo CMOS? Ou alguma exp em A_D_S ou S_pectreR_F em dsign RFIC? Eu sou freashmen neste campo. Alguém quer falar sobre isso? : Sorriso: ^ ^.

Oh, eu estou intreasting o tema, também .... Mas eu sou um novo ..> ^ ^

Em 2001/08/19 17:21, xtecer escreveu: Oh, eu estou intreasting o tema, também .... Mas eu sou um novo ..> ^ ^
Olá, Sim, eu estou começando a usar o ADS para o projeto RFIC. Até agora, eu precisava para modelar a indutância bondwire e mútuas teve de usar HFSS para obter os mastros e os utilizados os mastros como uma caixa preta. Eu também estou tentando extrair um modelo BSIM para o nosso morrer. Até agora, tenho tido problemas com o equipamento, porque temos um velho (serial 0002!) Estação IC-PAC. MoonShine

O que quer dizer "estação iccap"? ICCAP é um programa de software da Agilent (e EEsof antes que eles foram comprados) que é otimizado para extração do modelo de parâmetros e controle de instrumentos?

Eu tinha usado tanto MWOffice e @ DS para o projeto RFIC para o meu projeto principal. Deixe-me saber se alguém quiser obter algum exemplo ou informação sobre o assunto. :)

: DI foram nesse campo para um time.You deve conhecer estes: a. Ciruit projeto b. MMIC conhecimento de fundição c. Simulação e d layout. Montagem e testes.

alguém pode partilhar o Outono de material EE214 curso de 2005? O site de acesso público não contém material muitos. Acho que só o estudante que registrar o curso será capaz de acessá-lo. Obrigado.

Série de tutoriais são postados neste fórum. apenas RFIC busca e ADS, você terá

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back