RF S measurments parâmetros

K

khouly

Guest
Queridos todos, eu tenho um chip, com saída de RF, eu preciso para medir a impedância de saída do chip usando VNA, quando eu ligar o VNA para a saída medida ans S11, mostra resistência negativa fazer para que o dispositivo está transmitindo potência de RF eu preciso saber para superar este problema, e como obter a impedância real é apenas o valor absoluto da impedância ou o que khouly

Eu acho que esse chip não é conjugado de igualar, mas potência máxima combinada, a impedância de saída talvez seja sem sentido. se esse chip já está combinado a 50 Ohm, basta verificar a linearidade potência máxima de saída e PAE. se não é correspondido a 50Ohm, você deve usar Tuner Parafuso de slides para encontrar a impedância ideal. [Quote = khouly] o dispositivo está transmitindo potência de RF khouly [/quote]

não é um amplificador de potência, é um amplificador condutor, ele deve ser combinado com 50 ohm, o amplificador de potência coz i irá adicionar será de 50 ohm khouly

Isto está relacionado com a topologia da entrada e redes correspondência da saída. Em geral topologia Passe uma alta na entrada e uma passagem baixa na saída que vai evitar de obter este tipo de problemas. Além disso, o ajuste de polarização de porta / base afetaria o S11 Frequência de resposta vs. Se este for um condutor o melhor seria para sintonizar a sua correspondência de saída com a entrada do PA ligado, porque, na realidade, esta uma poderia ser diferente do que alguns reais de 50 ohms.

eu preciso saber como medir a impedância ouput corretamente khouly

se é um driver ou PA, vocês todos podem usar um sintonizador de Parafuso de slides para encontrar a impedância ideal. então você pode construir-se você combinar circuito porque o estágio de impedância próxima entrada é 50Ohm correto?

Pesquisa no google por "hot S22" e há algumas poucas notas de aplicações. Se a potência de saída é uma dB abaixo do limite de alguns danos VNA. Você pode medir um pouco abaixo e acima da freqüência suficiente para que o VNA não é afetada pela unidade? Interpolar entre as duas medidas para obter a sua freqüência central. Você pode também um sintonizador de stub como um filtro notch.

variável (redução) o nível de potência do VNA pode ser uma opção

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back