RF problema filtro: roll-off de alta freqüência não é íngreme

D

danda821

Guest
Eu estou projetando algum filtro de banda ressonador acoplado. Eu encontrei o roll-off da parte de alta frequência nem sempre é íngreme, embora a parte baixa freqüência é ok. Eu não sei o que está acontecendo. obrigado.

Isso é correto, este é um típico preoblem com varas ressonador, eu sei que o acoplamento vai colocar um zero de transmissão no lado alto, mas eu sinto muito eu só sei sobre alguma tentativa e erro aproach. você pode amarrar com um fio ou adicionar tampas em seguida, conectar com um fio, isto casal os ressonadores, você terá que determinar que resonars embora, eu tenho visto diferentes. se alguém souber de algumas equações detalhadas que explin isso que wouldf ser grande

Este mesmo problema ocorre em ressonador LC principais filtros acoplados. Uma maneira de olhar para isso é que os capacitores de acoplamento bloquear frequências mais baixas melhor do que freqüências mais altas. No mundo LC existe uma dupla deste filtro com secções de séries de LC em uma linha com um capacitor shunt para o solo entre cada um deles. Isso tem rejeição alta freqüência melhor. Para obter a atenuação simétrica, colocar um pouco de cada tipo em seu caminho de sinal.

Q baixo, e isso significa a perda de morrer e perda condutor. e, por vezes a perda de radiação.

Lamento que tipo de filtro que você está trabalhando?

Não é de admirar, foi publicado em 2006. Muita coisa aconteceu desde então. Randy vendido Eagleware para Agilent. Este é um link para o artigo no site da Agilent

Obrigado pelo link atualizado eu não sabia que a Eagle mercadoria tinha sido vendido ... Essa ligação foi muito útil para que graças eu aprecio isso. Também eu vou postar um link para a nossa folhas de especificação de RF que eu espero que possa ajudar as pessoas que estão tentando ver o tipo de opções que podem ser utilizadas em filtros de RF [url = http://www.oscilent.com/catalog / / Categoria rf_saw_filter.htm] RF folha de filtros de referência [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back