RF filtro dicas de design??

1

1icarus1

Guest
Oi, eu gostaria de projetar um filtro notch RF para permitir ou não sinal de um canal de TV em um sintonizador de TV. Eu encontrei alguns SMD (1206 pacote) indutores (nH) de Tayo YUDEN empresa e gostaria de usá-los. Eu dont't tem alguma experiência no desenho de RF. Então, há algo que eu tenho que saber ou cuidado sobre. Quero dizer alguma dica?? Obrigado a todos.

Use um filtro externo com entalhe helicoidal externamente, porque se você implementar este filtro convencional com componentes SMD (at especialmente freqüências mais altas), a largura de banda do filtro será relativamente grande devido ao factor Q baixa dos componentes que você pretende para que use.So , a banda larga também vai atenuar canais adjacentes, que são talvez desejavam receber. Um canal de entalhe filtro deve ter bordas da largura de banda muito afiada e componentes de alta qualidade fatorada. Isto não é muito fácil de implementar com componentes SMD ..

Onde podemos encontrar informações de design e fórmula de filtros helicoidais (BPF, Notch)? Você tem esta fórmula? u pode carregá-las? eu preciso muito.

Eu vi essa página, Existe alguma ligações novas ou melhores pdf sobre helicoidais e filtros de cavidade?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back