RF distribuição especificação

E

eng-a-hesham

Guest
depois de obter as especificações do sistema global (Gain, NF, IIP3, ...) agora eu quero começar a distribuí-los (a partir de especificações em geral. bloquear especificações.) o que é o melhor método para fazer isso? ... ou você poderia sugerir uma boa referência. obrigado antecipadamente

Caro eng-a-hesham Hi O que você precisa claramente? eu acho que você quer um livro que pode apresentar-lhe sobre as coisas que você disse sobre os sistemas de RF? Respeito Goldsmith

Caro Goldsmith i'am projetar um sistema de RF e tenho obtido os requisitos do sistema global do padrão (por exemplo, ganhar a geral quer) Agora eu preciso distribuir esse ganho para o sistema de blocos, mas eu preciso saber "com base no que! " (Ou o que é o método eficiente usada em distribuí-lo), bem como NF e IIP3 requisitos, desde que ao usar o bloco conhecido em cascata IIP3, NF e fórmulas ganhar i vai ter as especificações do sistema total obtido a partir do padrão

Novamente Hi Talvez esses livros pode tornar-se útil: Telecomunicações por George Kennedy. engenharia de rádio em estado sólido por herbert l cruz. ou: segredos de design de circuitos RF de, joseph j carr. ou projeto de circuitos RF, provavelmente por Chris Bowick. Espero ajuda-lo. Best Regards Goldsmith

Caro Goldsmith i'am projetar um sistema de RF e tenho obtido os requisitos do sistema global do padrão (por exemplo, ganhar a geral quer) Agora eu preciso distribuir esse ganho para o sistema de blocos mas eu preciso saber "com base no que!" (Ou o que é o método eficiente usada em distribuí-lo), bem como NF e IIP3 requisitos, desde que ao usar o bloco conhecido em cascata IIP3, NF e fórmulas ganhar i vai ter as especificações do sistema total obtido a partir do
O padrão resposta curta, se você está realmente indo para construir o sistema de RF: Consulte fabrica «Peças e ofertas de componentes (filtros, chaves, amplificadores, I / Q demod fichas etc) e começar a montar um" sistema "em conjunto com uma folha de cálculo para acompanhar o desempenho do sistema montada. A resposta longa, para fins educacionais: 1) Assumir uma abordagem de design 'standard' quer com base em uma superheterodyne ou receptor de conversão direta 2) Tendo o desempenho idealizado de dispositivos assumida para cada etapa, Spreadsheet o desempenho de 'front end' para 'ADC "Então, a questão é, que tipo de" broca "é esta, para fins acadêmicos ou para o projeto atual? Jim

graças ok:)

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 17:06 ---------- Mensagem anterior foi às 16:54 - ---------</span></span>
Caro Jim é para fins acadêmicos .. assim você poderia por favor me dar mais esclarecimentos sobre o segundo ponto

graças ok:) [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 17:06 ------- --- Post anterior foi às 16:54 TAMANHO ----------[/] [/color] Caro Jim é para fins acadêmicos .. assim você poderia por favor me dar mais esclarecimentos sobre o segundo ponto
Para fins acadêmicos, ourives tem um par de boas referências, os fabricantes de semicondutores diversos recursos disponíveis, assim como para analisar a concepção e implementação de sistemas de RF, tais como Wi-Fi e WiMAX : [url = http://www.ti.com/solution/femto_base_station] Diagrama de Blocos (SBD) - Femto Base Station - TI.com [/url] [url = http://www.ti.com/solution/ wimax_wireless_infrastructure_equipment Block] Diagrama (SBD) - WiMAX e Wireless Equipamentos Infra-estrutura - TI.com [/url] Jim

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back