RF Counter e Antena Projeto?

• Thread starter Robert A. Patterson
  • Start date
R

Robert A. Patterson

Guest
Tenho um contador RF pela Radio Shack 22-305.Eu estava pensando se você poderia explicar-me como usá-lo corretamente?Estou apenas começando na antena tecnologia e querem ter uma ideia de como sintonizar a antena que eu
estou no trabalho e gostaria de saber como usar e configurar o RF balcão.

Eu realmente veio com uma idéia de construir uma antena que funciona semelhante a uma célula fotovoltaica.No ano passado, eu construí um instrumento para medir ondas eletromagnéticas antena improvisado transformador e que causou um tubo fluorescente de cintilação dentro de 10 pés do instrumento para medir ondas eletromagnéticas transformador circuito.Eu montado o instrumento para medir ondas eletromagnéticas por varrimento alguns antigos C-band antena partes.Eu construí o transformador de alguns antigos ferrita esferas.Não havia espaço suficiente no interior das esferas de passar mais de um único fio, por isso colocaremos o secundário dois rolos do lado de fora do núcleo e parafusos de latão usado fosso interruptores.As lacunas que nunca sei de despedida, mas o tubo fluorescente flickered dentro de 10 metros da antena.

Eu comecei olhar em 3D do software na semana passada para ver se eu poderia ser capaz de modelar o circuito de arrastar / soltar os mesmos componentes para o ambiente 3D e deixar que o programa crunch os números e traçar um raio detalhe, mas afigura-se os programas são um pouco fora da minha liga financeiro começa em US $ 10-grand.

Pensei que eu poderia experimentar alguns para fora algumas das versões demo mesmo assim apenas para conseguir os meus pés molhados.O contador tem três interruptores (on / off) (50-ohms / HiZ) (50-MHz com cima /
para baixo setas) O contador tem também lento / rápido portão velocidade.

Se eu configurar as opções de 50-ohms e MHz a mudar para a seta para baixo Recebo uma leitura de 55.

MHz alterando a mudar para a seta para cima eu recebo uma leitura de 212.

Estou a ler 55-ohms a 212-MHz?

Se eu configurar as opções para HiZ e do MHz para a seta para baixo Recebo uma leitura de 19,5

MHz alterando a mudar para a seta para cima se lê 130.

Sou leitura 19/5 Impedância a 130.MHz?

Obrigado

Robert A. Patterson
http://quantumgravitics.tripod.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back