RF CMOS Layout

A

AdvaRes

Guest
Oi colegas,

Estou a planear recorrer a um esquema de circuitos baseados em RF CMOS transístor.Estou à procura de um material ou tutorial mostrando como fazer isso e que o consederations a ter em conta.Preciso de um tutorial muito básicas, como a RF CMOS Inversor ou RF CMOS DFF layout tutorial.
De facto existe uma grande diferença entre o layout convencional e layout para RF transístor.

Todos os seus conselhos e comentários são welcommed.

Thanks in advance.

AdvaRes escreveu:

Oi colegas,Estou a planear recorrer a um esquema de circuitos baseados em RF CMOS transístor.
Estou à procura de um material ou tutorial mostrando como fazer isso e que o consederations a ter em conta.
Preciso de um tutorial muito básicas, como a RF CMOS Inversor ou RF CMOS DFF layout tutorial.

De facto existe uma grande diferença entre o layout convencional e layout para RF transístor.Todos os seus conselhos e comentários são welcommed.Thanks in advance.

Penso que as diferentes beteween o layout convencional e RF layout é a tampa e resistência parasitária e, ao mesmo tempo isolar o ruído de RF deve mos mais eficaz.Então você
deseja adicionar mais melhor guardring para RF MOS, é muito improtant.

jecyhale escreveu:

Penso que as diferentes beteween o layout convencional e RF layout é a tampa e resistência parasitária e, ao mesmo tempo isolar o ruído de RF deve mos mais eficaz.
Então você deseja adicionar mais melhor guardring para RF MOS, é muito improtant.

http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=1012836 # 1012836Adicionado após 6 minutos:Creio SOI é uma boa escolha, mas geralmente ele não está disponível em comum RF processo.
E se você apenas uma concepção RF sistema digital sem muito bloco, SOI é demasiado caro.

Esta é a minha opinião.Muito prazer em disscuss com você.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back