Resposta estranha em um circuito - a verificação precisa

A

ahmed osama

Guest
por isso que esse resultado estranho !!!!!!!!!!! ele deve ser apenas um tom??

Olá ahmed osama, Você mudou tamanho do passo de sua simulação? Eu acho que o resultado pode ser um artefato devido à undersampling. Espero que ajude, Atenciosamente.

Olá, se sua fonte de freqüência é f1, o passo de tempo do simulador deve> 1 / (2f1) (Teorema de Nyquist). Então f1 = 100MHz, como seus circuitos, o passo de tempo deve ser> 5nsec. Kind regards.

Oi, eu tenho a resposta para o mesmo circuito. apenas Listern e modificar as configurações para uma resposta adequada.
78_1252145499.jpg
Bye. Atenciosamente, senthil

Hai, expliquei com Vsource. Se você estiver usando iSource, então a sua curva de resposta está correta. resposta devido à alta freqüência e componente reativa. Depende também da conexão do circuito RLC paralelo (RL ll ll C R). Antes de fazer a simulação, você deve certeza sobre suas necessidades. caso contrário, a resposta parece ser eventhough estranho o seu direito. Bye.

[Quote = senthilkumar.b] Hi, eu tenho a resposta para o mesmo circuito. apenas Listern e modificar as configurações para uma resposta adequada.
78_1252145499.jpg
Bye. Atenciosamente, senthil [/quote] se você usar um vsource ideal como fonte, outro componente são inúteis

Oi, Se um pequeno valor de R conectados série com a fonte, então o efeito é insignificante em relação ao L e R. desde comparar com XL e os valores R. XC elevar o valor não é collaps a resposta. Eventhough se você está esperando o resultado de alta precisão a fonte interna R deveria estar lá. Bye.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back