Resolução de um sistema binário de equações lineares

A

ankush_jn2000

Guest
Oi, estou procurando uma rotina (de preferência em C) que encontra o conjunto de soluções (caso exista tal) a um sobredeterminado, sistema, BINARY de equações lineares (ou seja, eu estou trabalhando GF 'mod 2' (2)). Existem muitas equações (em milhares) então eu estou procurando algum código efficeint. Tenho realizado várias pesquisas na web, e check-out um número de bibliotecas numéricas, como LAPACK, mas é claro que estes trabalham todos com reais ou números complexos. Eu tenho codificado um dos algoritmos de receitas numéricas em C, o que eu tenho 'personalizado' para trabalhar mod 2, mas duvido que este é realmente eficiente - Eu gostaria de algo realmente liso. Se alguém pode me apontar a fonte de eficientes rotinas de álgebra linear que trabalham sobre outros domínios que não os reais ou os números complexos, ou pode me dizer onde começar a procurar, ou tem uma idéia inteligente de como eu poderia usar um numérica para dar me resultados mod 2, então eu ficaria muito grato. Graças em Avanço Ankush

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back