requir ajudar no problema básico

M

mdzafar

Guest
Oi Por favor, ajude na sequência de perguntas muito básicas .. 1) Alguém poderia me dizer sobre o existente de qualquer sinal linear ou não linear do mundo?? ou eu preciso conceito de lineares e não-lineares, se ele existir? 2) Se o sistema não é linear, entrada e à sysytem é linear que deve ser a saída do sistema? Explique sua ans Atenciosamente favor

AFAIK, não há nada como um "sinal linear". Talvez se poderia chamar de um sinal que pode ser representado como y (t) = a * t + b como "linear", mas mesmo isso não é usual. No entanto, há uma abundância de sistemas lineares. É apenas significa que, se a resposta de um sistema a um sinal de x0 é y0, e para um x1 sinal é y1, em seguida, a resposta ao signla x0 + x1 será y0 + y1. Ela não diz nada sobre a função de transferência real do sistema. Então, sabendo que a entrada para um sistema, e que o sistema é linear, não há nada quanto pode dizer sobre a saída. -B

hmm, sistema linear não faz novas freqüências, não-linear do sistema faz isso. Assim, a partir da entrada você conhece os componentes de freqüência na saída, se você tem um sistema linear ...

Eu não quero confundir ninguém, no entanto, para ser exato, é importante saber que, na realidade, nenhum sistema é linear. No mundo analógico cada característica de transferência é mais ou menos não linear -, mas é um procedimento normal para usar um ponto de polarização em torno do qual a característica pode ser considerada como "quase linear" com pequenos erros. Isso é chamado de "linearização". Exemplo: Cada amplificador de áudio de bom pode ser considerado como "linear", enquanto os das amplitudes de sinal são baixos o suficiente. E isso soa "bem" uma vez que o THD é pequeno o suficiente. Mas quando o "volume" é maior a qualidade do sinal cai rapidamente porque muitos harmônicos fortes são gerados. E isso pode ser ouvido!

linearidade é propriedade do sistema (posição super e homogénea), este termo não é usado para sinais, se u fornecer um sinal linear de um sistema não linear ele irá comporta-se de acordo com as respostas de sistemas de frequência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back