req: Nokia 6230i esquema

A

armsgroup

Guest
Dear All Há alguém tem o sch. de nokia 6230 por favor me ajude Graças Amr

Eu não posso encontrá-lo no link qualquer ajuda um Amr Graças

Você tem que se registrar no moviltuning, então você terá acesso a esquemas etc

Eu tento fazer o download, mas nada a fazer. O que eu fiz de errado?

os 12 KB do arquivo rar não contém nada. possivelmente, o arquivo está corrompido ou contém um vírus.

[Quote = nerd77] os 12 KB Arquivo rar não contém nada. possivelmente, o arquivo está corrompido ou contém um vírus. [/quote] não temos qualquer vírus, só temos um banco de dados que vai precisar de um resync, neste modo, vamos atualizar os arquivos. Vou fazer isso na próxima semana, portanto, neste momento é posible para encontrar e outros arquivos com problema, pena que: (experimente aqui http://manuals.electromaniacs.com/file.php?id=15460 no link eo arquivo é testado:)

Eu encontrei uma forma de baixá-lo: Primeiro: eu tenho WinZip relacionados com a extensão *. zip. Quando eu pegar o link, ele vai abrir winzip. até ontem, eu disse winzip para armazenar o arquivo. Então o comportamento visto ocorrerá: apenas 12 KB de arquivo será armazenado. Agora, eu não armazenar o arquivo, mas em vez de isso, eu "aberto" o arquivo. O mbyte 5,1 completo será baixado, o arquivo zip será aberta e mostra o filetable de todos os arquivos que contêm. Agora eu sou capaz de "salvar como" o arquivo baixado no meu local de arquivo preferido. Muito obrigado para o arquivo! Pergunta: Quão diferente é 6230 e 6230 (exceto câmera maior, melhor visualização e mais memória interna eu wolud esperar que o projeto é quase idêntico?

@ Sphinxvnn você pode baixá-lo da mesma maneira como eu. Você já experimentou?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back