Remoto do fechamento de porta diagrama de circuito do projeto

R

rimshiv

Guest
Oi, eu estou no meu último ano de engenharia da computação e este ano eu e minha equipe precisa decidir para trabalhar em um projeto relacionado ao nosso campo. Discutimos muitas ideias e, finalmente, decidiu (melhor até agora .. poderia mudar se outra idéia interessante surge) que gostaria de trabalhar no bloqueio e desbloqueio de portas remotamente (a distância não importa .. nós estávamos pensando em ter a segurança coisa online e assim uma pessoa pode acessá-lo em qualquer lugar do mundo). Basicamente que surgiu com essa idéia como nós pensamos que as pessoas gostariam de ter certeza de que todas as portas estão trancadas, se ninguém está em casa e algumas portas estão trancadas, se uma criança está lá sozinho, e as pessoas podem ir em linha da em qualquer lugar do mundo e, em seguida, verificar quais as portas estão trancadas e desbloqueado e pode também bloquear / desbloquear-los remotamente (se possível). Fiquei me perguntando se alguém tinha alguma experiência em trabalhar com um projeto relacionado e estaria disposto a dar algumas indicações sobre como deveríamos agir sobre o conseguir. Além disso, se alguém conhece outro tópico interessante relacionadas com a rede / micro - controladores (engenharia informática em geral), então fique à vontade para sugerir um. Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado.

Isso é uma aplicação bastante comum. Sua porta dispositivo de bloqueio / monitor teria uma conexão com a internet. Poderia ser baseada em Ethernet ou celular (GSM) com base. As pessoas iriam se conectar a ele usando um navegador.

Obrigado pela resposta. Nós conversamos com nosso proff e ele também disse que o bloqueio da porta é uma aplicação comum e depois de algum trabalho que você deve ser capaz de fazê-lo. Por isso, disse ele, juntamente com travamento da porta você deve pensar em mais aplicações, por exemplo, poderíamos ter uma coisa de segurança em nossas portas de tal forma que, se a porta se abre, em seguida, o usuário é alertado sobre a célula e é capaz de obter imagens estáticas ou algo assim. Nós ainda estamos decidindo sobre o que outras características iria junto com isso. Alguém pode sugerir quaisquer outras características com este e / ou a forma de abordar esta questão? Obrigado

Aqui estão algumas ideias, espero que você encontrá-los úteis: 1 - "impressões digitais" Usar para abrir e fechar as portas. 2 - Use uma câmera e processamento de imagem para identificar a pessoa que quer começar dentro 3 - Uso "Brain Control" do sistema. Quer dizer, fazer o usuário abre ou fecha a porta com seu cérebro. 4 - No caso de uma violação aconteceu, a câmera e dar um snap shot e enviá-lo em seu telefone celular. Esperamos que estes são úteis. Boa sorte.

Nós decidimos não ir a fundo em sua identidade. Nós vamos usar detectores de movimento e outras coisas para prevenir a entrada de any1 enquanto ninguém está em casa. Nós decidimos fazer - fechaduras remotas, movimento / visual detectar (ainda decidir que tipo de detecção seria bom, não é bom como infravermelho precisa instalar em muitos lugares) e mudança de temperatura remoto em casa (para transformar AC / calor remotamente). O principal neste projeto é a conectividade. Estamos no momento em fase de decidir como vamos conectar todos esses recursos juntos e como os usuários irão acessá-lo remotamente. Vamos precisar para criar aplicativos para o telefone e trazer a segurança online para que o usuário possa acessá-lo remotamente. Alguém pode me indicar na direção certa para o controle remoto; questão acessando y e como conectar todos esses sistemas? Obrigado

Você tem que decidir primeiro o que os sistemas que você vai usar, então, descobrir como você irá conectá-los juntos.

Tudo o que sabemos agora é que sa estamos usando: 1. Porta bloqueio remotamente 2. detector de sensor de movimento 3. 4 de controlo de temperatura. Luzes controlar Todos eles estão ligados para acessar remotamente via web e através de iPhone. Construção de cada um dos componentes vai levar algum tempo, mas a parte mais difícil é a parte de conexão remota. Como podemos construir de forma que cada componente pode ser acessado remotamente? Quaisquer livros ou algo que poderia ler?

na verdade, a conexão remota é a sua parte mais fácil. A mecânica electro de porta bloqueio / desbloqueio será a parte mais difícil, a menos que você tem os recursos para comprar itens em vez cara.

Temos fundos de até US $ 1000 para investir em qualquer parte do projeto.

então o que você tem escolhido para os mecanismos de bloqueio / desbloqueio, o que é o seu orçamento restante, e que o poder da unidade que os mecanismos de exigir? Você seria melhor servido pela diagramação um fluxograma que mostra como o sistema é colocado para fora, tanto no sentido físico / dispositivo, bem como em um sentido lógico. Presumo que o usuário terá acesso a uma página web protegida que lhes permitirá selecionar alguma área de controle. Esta página provavelmente, então, plug ins para fornecer funcionalidade estendida. Será que o hardware na casa comunicar com o usuário final, ou vai passar por algum servidor de monitoramento? O que acontece se a energia ou conexão sai? O que acontece se o dispositivo parar de responder? Se seu sistema operacional uma heatpump ou aquecedor, como é o controle mantido? Se a sua iluminação operacional, como é que é ligado, zoneada ou individual, com o mecanismo. Ou são todos os terminais apenas hipotético? Se assim for, você está apenas basicamente vai construir uma página web que simula o controle remoto com o controlador transformar leds ligado / desligado para simular endpoints? Há uma abundância de servidores embarcados lá fora, correndo em muitos diferentes núcleos micro. Você deve ser capaz de precificar um em torno de US $ 75 ou melhor. A partir daí é uma questão de passar dados e para trás como os comandos, dados, respostas.

Meu tema de projeto é controlado SMS fechadura electrónica também. Por favor, preciso de ajuda no diagrama de circuito completo, de modo a ajudar-me durante o projeto e construção.

Eu não acho que isso é confiável o que acontece quando alguém chama

Eu acho que você não passaram por todo o artigo. O circuito é totalmente infalível, e irá responder apenas aos particulares, os números atribuídos (proprietário). Atenciosamente. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] Oi gente, também, por favor, verifique este circuito HOT, foi perfeitamente testado e verificado por mim. http://www.brighthub.com/hubfolio/swagatam-majumdar/articles/72734.aspx Por favor, leia o artigo inteiro antes de comentar. Atenciosamente.

ok ok como atribuir fixas chamadas recebidas (números) eu não ter idéia do seu link, mas você mencionou esta linha Qualquer quantidade de números de telefone podem ser atribuídos no telefone do sistema célula para que ele responde e pode ser operado somente por esses números . mas como da definição de telefone celular? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] você é um gênio não acho que os outros são o seu nível pode ser apenas abaixo de você meu irmão

Por favor, leia o artigo inteiro, eu expliquei lá tudo em detalhes. Se você tiver alguma dúvida, você pode responder na seção de comentários do artigo. Atenciosamente.

Oi RIMSHIV, eu vi todos os circuitos que os membros que postaram aqui. A última ciruit é calma boa e eu não sei se seria aceito como projeto final do ano ou não. Há muitas maneiras de construir um sistema de segurança tal. Um deles é o circuito postado aqui. Segundo, usando técnica de DTMF e terceiro, usando a técnica de SMS ou você também pode usar o celular GPRS para fazer o mesmo trabalho, mas muito difícil. Agora cabe a você qual a técnica que você deseja usar. Primeiro, decida a técnica, então vamos seguir em frente. Obrigado

[Quote = Swagatam] Eu acho que você não tenha passado por todo o artigo. O circuito é totalmente infalível, e irá responder apenas aos particulares, os números atribuídos (proprietário). Atenciosamente. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] Oi gente, também, por favor, verifique este circuito HOT, foi perfeitamente testado e verificado por mim. http://www.brighthub.com/hubfolio/swagatam-majumdar/articles/72734.aspx Por favor, leia o artigo inteiro antes de comentar. Atenciosamente. [/Quote] Eu li só a primeira página só pena que esse é o mais legal do projeto que eu já vi usando o telefone móvel mais barato e melhor eu vou fazer um para minha moto muito obrigado

Construí-lo em uma maneira passo prudente, primeiro vá para o circuito amplificador de som, que vem - o circuito de flip flop e, finalmente, os drivers de relé ... Boa Sorte, Este circuito está a funcionar como um "bloqueio do telefone celular segurança controlada porta" em uma loja da ourivesaria desde últimos 6 meses, eo proprietário está muito feliz com o desempenho do dispositivo. Atenciosamente.

Assim como em casa, são as duas principais razões pelas quais você precisa agudos serviços de serralheria Atlanta devido a ser bloqueado e um roubo. As diferenças são sobretudo nos tipos de sistemas de segurança que são usados. Serralheiro você chama deve estar familiarizado com a segurança de negócios de sistemas. Se houve um roubo, eles devem ser capazes de analisar o sistema para descobrir se existe culpa dano ou falha do sistema. Eles, então, ser capaz de resolver o problema antes que ele será novamente bloqueada. [Url = http://www.locksmiths-lakewood.com] carro serralheiro Lakewood [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back