R
rimshiv
Guest
Oi, eu estou no meu último ano de engenharia da computação e este ano eu e minha equipe precisa decidir para trabalhar em um projeto relacionado ao nosso campo. Discutimos muitas ideias e, finalmente, decidiu (melhor até agora .. poderia mudar se outra idéia interessante surge) que gostaria de trabalhar no bloqueio e desbloqueio de portas remotamente (a distância não importa .. nós estávamos pensando em ter a segurança coisa online e assim uma pessoa pode acessá-lo em qualquer lugar do mundo). Basicamente que surgiu com essa idéia como nós pensamos que as pessoas gostariam de ter certeza de que todas as portas estão trancadas, se ninguém está em casa e algumas portas estão trancadas, se uma criança está lá sozinho, e as pessoas podem ir em linha da em qualquer lugar do mundo e, em seguida, verificar quais as portas estão trancadas e desbloqueado e pode também bloquear / desbloquear-los remotamente (se possível). Fiquei me perguntando se alguém tinha alguma experiência em trabalhar com um projeto relacionado e estaria disposto a dar algumas indicações sobre como deveríamos agir sobre o conseguir. Além disso, se alguém conhece outro tópico interessante relacionadas com a rede / micro - controladores (engenharia informática em geral), então fique à vontade para sugerir um. Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado.