relação de dispersão da onda de superfície na interface de plasma cilíndrica coluna de ar-

G

ghasem_008

Guest
oi a todos eu tenho uma pergunta matlab. Eu quero encontrar todos os zeros abaixo equation.this é "relação de dispersão de TM0 onda de superfície na interface de plasma cilíndrico coluna de ar". er * t0 * BESSELI (1, tp * a) * BESSELK (0, t0 * a) + tp * BESSELK (1, t0 * a) * BESSELI (0, tp * a) = 0 onde: tp = √ (k ^ 2-er * k0 ^ 2) t0 = √ (k ^ 2-k0 ^ 2) k0 = ω / c. c é a velocidade da luz, uma ω,, er, k0 são constante e conhecida. t0 e tp estão em termos de k. observar que k é complexo, ou seja, tem partes reais e imagianry. BESSELI e BESSELK são modificadas funções de Bessel do primeiro tipo e segundo. na equação acima de tudo, as quantidades são conhecidas com excepção de k, que k é igual a zero da equação. Eu quero encontrar zeros de cima, ou seja, eu quero encontrar valores de k. usando de "comando fsolve" Eu acho que as minhas raízes não são perfeitamente verdadeiro. eu não faço agora como encontrar todos zeros na equação exatamente. esta equação é relação de dispersão de plasma. faz idéia de ninguém um para encontrar zeros esta equação? por favor me ajude!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back