Relógio Digital LED Para Football Stadium

W

wmyatthu

Guest
Eu quero construir um relógio digital para estádio de futebol. Então, por favor me dê alguma idéia de como construir um relógio digital. Graças.

"Estádio de futebol" Você quer dizer que 10 dígitos pé? Não muito de um diferente em tamanho, use 500 levou para fazer um segmento. Csaba

Há nenhum problema específico de construir um relógio digital, para um estádio de futebol você tem que escolher a mídia mostrar direito!

usou o dotmatrix levou assim como sobre o seu orçamento! quanto se não você muito o orçamento você pode construir por 7 segmentos também. uma razão parecem dizer é de baixo custo e aplicar um monte usar o circuito de transistor um pouco

Que não é difícil de fazer. Você pode usar o monitor para ser display de 7 segmentos, você pode precisar de 5 unidades (duas para o segundo, 3 para minutos). Aqui você precisa uc sem de o / p igual portas 5 portas (cada um é de 8 bits), cada porta controla uma unidade de 7 segmentos. Mas uma vez que é um relógio para um estádio, o maior no. será (120min): (0sec) e isso significa que a unidade de 7 segmentos última vai precisar apenas de não ter nenhum. '1 'Que precisa de apenas dois bits de controle que pode ser o último pedaço de qualquer dos dois o / p portas que controla as quatro primeiras unidades de 7 segmentos. Eu recomendo que você use Atmel [AT89C51]. ele tem 4 portas I / O. O programa será muito simples, especialmente se ele é escrito em C / C + + linguagem. Espero que ajude ...

um volume de LEDs 12000mcd no mínimo (para o exterior), o número de alimentação de acordo de LEDs usados, trabalho mecânico boa, não se esqueça para o resfriamento e água, abelhas, vento, neve, vandalismo, ... resistência. Neste caso, é o trabalho de programação muito bem menores, em seguida, mecânico.

Eu fiz isso anos atrás por um relógio digital para ser visto através de um skyline da cidade. A solução não foi usar LEDs, mas de usar tubos fluorescentes 6 '- que funcionou muito mais barato. Brian.

a maior parte dos LEDs 12000mcd no mínimo (para o exterior), o número de alimentação de acordo de LEDs usados, trabalho mecânico boa, não se esqueça para o resfriamento e água, abelhas, vento, neve, vandalismo, .. . resistência. Neste caso, é o trabalho de programação muito bem menor, em seguida mecânica.
Para informações gerais, esta discussão que você tem respostas foi iniciado e interrompido quatro anos atrás.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back