reg: VLSI (FPGA / ASIC DESIGN) empregos

• Thread starter vino_2007ece@yahoo.co.in
  • Start date
V

vino_2007ece@yahoo.co.in

Guest
Eu sou Vinoth, Concluído SER-ECE no ano de 2007. Estou tendo 3 anos de experiência na área de FPGA / ASIC-RTL Design e Verificação. Forte conhecimento em VHDL e eletrônica digital. Eu tenho tido 3,6 anos de experiência no campo FPGA (RTL design). Eu estou procurando trabalho de design FPGA (RTL). Existe alguma abertura me avise

Profissionais Queridos VLSI, Nós começamos portal novo trabalho www.vlsicareer.com "portal de emprego para profissionais de VLSI". Profissionais VLSI, Envie seu currículo em nosso portal www.vlsicareer.com . Recrutadores de RH, enviar seu trabalho para postagem livre de custos. Cumprimentos vlsicareer equipe [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 19:06 ---------- Mensagem anterior foi às 19:06 - --------- [/SIZE] [/color] Caros Profissionais VLSI, Nós começamos portal novo trabalho www.vlsicareer.com "Portal de emprego para profissionais de VLSI". Profissionais VLSI, Envie seu currículo em nosso portal www.vlsicareer.com . Recrutadores de RH, enviar seu trabalho para postagem livre de custos. Melhor equipe vlsicareer Desejos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back