Reg: incluindo bibliotecas ao projeto durante a compilação com m-sim

K

kalyansrinivas

Guest
Olá amigos
Eu só mudou a partir de VHDL Verilog. In i vhdl apenas incluir meu UNISIM, simprim, Xilix-lib núcleo usando o comando simples
BIBLIOTECA SIMPRIM;
USO SIMPRIM.COMPONENTS.ALL
para o meu projeto.Eu não preciso complie essas bibliotecas para o meu diretório de trabalho apenas a sua necessária para incluir as bibliotecas em M-sim e chamada utilizando acima declaração

Mas em Verilog atualmente estou compilando todas as minhas libs para trabalhar diretório eo dir trabalho está ficando volumoso com todas as libs compiladas. Por favor, me sugerir uma maneira de modo a não compilar todas essas lib para o meu trabalho

remédio é mesmo como eu disse antes ....
http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=298490&highlight =

apenas fornecer parâmetros arco Verilog e específico para compxlib.Assim que ele irá compilar apenas arco de dispositivo específicos e módulos verliog.

Kvingle Olá obrigado pela sua resposta mas não a sua compilação sobre bibliotecas para C: \ Modeltech_6.1 \ win32pe sua quando eu crio um projeto no modelo i sim estou actualmente a compilação dos ficheiros Verilog e também as bibliotecas (U-sim, simprim, x -corelib) para o meu diretório de trabalho pasta de trabalho (quando criamos um projeto de m-SIM) M sábio outras questões sim me um erro que não poderia encontrar a definição dos primitivos

mas não em I vhdl usados para compilar as bibliotecas para trabalhar eu usei o comando
BIBLIOTECA SIMPRIM;
USO SIMPRIM.COMPONENTS.ALL
ping vai para as bibliotecas que estão em C: \ Modeltech_6.1 \ win32pe

Olá Kalyan

Mesmo se você usar VHDL você tem que compilar o simprim e bibliotecas UNISIM eventhough o ping-la.

libraries, so compiling simprim and unisim libraries should be done for once for each and every project.

De qualquer forma os diferentes projectos vão ter estrutura de diretórios diferentes e bibliotecas de trabalho
diferentes, de modo a compilação simprim e UNISIM bibliotecas deve ser feito de uma vez para cada projeto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back