Refletir Antena Array em HFSS

R

Raidar

Guest
Refletir Antena Array em ambiente HFSS idéias para um projeto simples Muito obrigado pela sua ajuda Atenciosamente tipo --------- o que acontece com antenas de matriz e refletor em combinação Graças HFSS eu preciso urgentemente

não é possível com HFSS mas você pode simular um 24 centímetros * 24 centímetros relectarray em banda X na CST com a alimentação da buzina. (usando plano de simetria)

[Quote = h_hassani] não é possível com HFSS mas você pode simular um 24 centímetros * relectarray 24cm de banda X na CST com a alimentação da buzina. (Usando plano de simetria) [/quote] i voto ui fazer 31 * reflectarray 31 utilizando CST com simétrica H parede e muro E HFSS é ofr ideal recebendo apenas figura a fase que diz respeito

votar i ui fazer 31 * 31 reflectarray utilizando CST com simétrica H parede e muro E HFSS é ofr ideal recebendo apenas o que diz respeito a figura de fase
Olá, Qual é a finalidade do uso de plano de simetria e simétrica H parede, E parede? Obrigado

Esteja ciente de que aqueles que pensam que uma aplicação é impossível com HFSS (ou qualquer outra ferramenta) é provavelmente muito errado. Neste caso destaca HFSS com a análise FSS para ambos célula unitária e análise de conjunto finito em um domínio que é natural para ambas as aplicações, o domínio da freqüência. Também estar ciente de que a garantia de uma malha convergente é muito importante, e HFSS faz isso muito bem de forma automatizada. CST pode ou não, eu não sei (e admitir que), no entanto HFSS é muito capaz no presente pedido e bastante eficiente em HFSS12.1

Esteja ciente de que aqueles que pensam que uma aplicação é impossível com HFSS (ou qualquer outra ferramenta) é provavelmente muito errado. Neste caso destaca HFSS com a análise FSS para ambos célula unitária e análise de conjunto finito em um domínio que é natural para ambas as aplicações, o domínio da freqüência. Também estar ciente de que a garantia de uma malha convergente é muito importante, e HFSS faz isso muito bem de forma automatizada. CST pode ou não, eu não sei (e admitir que), no entanto HFSS é muito capaz no presente pedido e bastante eficiente em HFSS12.1
Oi eu estou projetando uma antena reflectarray baseado em FSS. Eu tentei simular o reflectarray usando HFSS-IE (eu uso chifre como fonte de excitação em HFSS e design reflectrray em HFSS-IE, com excitação Datalink), Mas eu estou fora de memória. Você tem algum exemplo de simulação de Reflectarray usando HFSS. Se sim, você poderia enviá-lo para mim? Pode ajudar .... Obrigado

Alguma sugestão aqui, pode ser que você pode tentar reduzir lentamente o número de passar na configuração HFSS solução, uma vez que os números mais altos passar vai precisar de mais memória, menor número de passes podem gerar resultados com menor precisão, mas você pode praticamente saber se seu projeto está funcionando ou não. Para obter resultados mais precisos, elevado número de passes será necessário e isso vai precisar de uma estação de trabalho com 20-40GB de RAM.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back