Referência de tensão negativa com LM385 - COMO?

oi, o que a tecnologia que ele usa? TTL ou ECL assim. eu acho que apenas a lógica ECL tem uma tensão de referência negativa. por isso não entrar na região de saturação. que é tudo que eu sou capaz de resolver este problema abt. mas, anyother pessoa pode ajudar com esta pergunta. parece uma boa pergunta. diz respeito, Arun.

Eu acho que você poderia usar um amplificador operacional para inverter a tensão, mas esta solução vai cair mais corrente da fonte e você precisa de alimentação positiva e negativa. cumprimentos

Você também pode usar esses dispositivos semelhantes para Maxim MAX828: Sipex SP6828: www.sipex.com/products/pdf/sp6828_6829.pdf ON Semiconductor MAX828: http://www.onsemi.com / site/products/summary/0, 4450, MAX829, 00.html National Semiconductor LM828: www.national.com/pf/LM/LM828.html~~HEAD=NNS Analog Devices ADM8828: [url ] www.analog.com/productSelection/pdf/ADM8828_9_a.pdf [/url] Microchip (TelCom Semiconductor) TCM828: [url www.microchip.com/1010/pline/analog/anicateg/power/charpump/tcxxxx/tcm828/] index.htm [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back