M
mickey0908
Guest
que alguém por favor dizer como um projeto de energia no circuito de reset na condição de vdd 2,3-5,5, eo tempo de atraso é 20US. obrigado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
você disse tão bom! mas como você sabe disso?
o problema falha pode ser resolvido se você usar o regulador de tensão interno para ligar o POR. O regulador deve ter PSRR bom.
Olá Henry, se você não precisa de alta precisão, você pode conseguir isso usando uma cadeia de Vt-diodos com muito longos canais, na ordem de 1:50 = W / L .. 1:100, s. o esquema abaixo. E você precisa de um insano longa PMOS (W / L ≈ 1:40000). Eu tenho usado os modelos 0.25μm: Talvez você possa usar um min. tamanho de dreno-a-granel PMOS ligados em vez da presente T7 terrivelmente longa, como descrito Neste trabalho [/URL] por Armin Tajalli et al. , livre para download [url = "http://infoscience.epfl.ch/record/118288/files/08_JSSC_STSCL_Tajalli.pdf?version=1" ] da EPFL Infoscience [/ URL (1700 s. Fig. 2, p.)]. Você vai precisar do Replica de Bias circuito (Fig. 5, p.1702), no entanto. Basta tentar e simular (e otimizar), com seus modelos de processo!Eu trabalho em submicron processo CMOS com uma tensão de alimentação igual a 2,5 V. Eu uso IC Cadence. O principal problema é que não deve haver consumo de corrente zero (não mais 10nA) quando a tensão de alimentação estabelecido