Rede Neural com Matlab em FPGA Spartan 3E, Problema ADC

A

Allahyarzadeh

Guest
Oi, obrigado antecipadamente que eu quero implementar um Netw neural treinada em FPGA ( Spartan 3E ), eu sei que não é a primeira vez mas a minha pergunta está no nível do hardware. você sabe treinar um Netw Neural Eu preciso de alguma entrada de dados de amostra, mas o sistema após a implementação vai usar o posto para fora de ADC do conselho de administração como a entrada da rede neural :)?) eu uso [ B] MATLAB [/B] ferramenta de rede neural caixa de ferramentas de reconhecimento de padrões ( nprtool ), que é um bruxo como ferramenta para treinar a rede neural. (Não, eu não usar linha de comando para treinar rede) o problema é a saída de ADC é desconhecido para mim, o conselho usam LTC1407 ADC que é uma série de 12 Bits, 3Msps ADC com duas entradas diferenciais simultâneas e possui duas entradas de canal e 1.5Msps por canal, e saída SPI (serial). assim que eu deveria de alguma forma esse tipo de modelo de conversão em Matlab para treinar minha rede com a saída exata de ADC. Treinei minha rede neural com 4096 ponto fft onda de dados como a saída do ADC (entrada de rede), mas não funcionou. assim como eu deveria treinar minha rede para atender a sua entrada quando ela será implementada? se a minha pergunta é clara, deixe-me saber: sorriso:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back