Rede de Comunicação

L

laiza

Guest
Olá.
Como é a concepção da comunicação network.What livro você pode recommend.What estão a actual tecnologia das comunicações e para a forma de calcular o seu custo de implementação.

Demasiada perguntas.É uma questão ampla.Se você especificar um pouco mais talvez eu possa ajudá-lo.

nosso projecto é a investigação sobre o estado actual da comunicação na nossa escola e de um outro projeto que seria útil e eficaz para os próximos cinco years.I acho que seria mais sobre a rede de comunicação design.

Bem ....Netoworks são muito Ethernet no mundo agora, muito no 100Mbps e migram mais e mais para a tecnologia Gigabit, em fibra ou cooper.

Penso que isto irá manter a velocidade crescente para redes com fios.

Há também as redes sem fio, atingindo velocidades até 54 MBO para a tecnologia Wi-Fi e WiMax é a aproximação com a realese, mas eu realmente acho que o celular netowrks vai pegar causar a largura de banda é simplesmente muito grande para chegar a uma velocidade fios de rede pode oferecer.

O que eu acho que é o futuro das redes de fibra óptica é o campo, mais e mais as redes estão migrando para a fibra óptica, não só para backhaul e empilhamento, mas para alcançar os servidores e, no futuro, com a vinda de fibra para casa e adaptadores Ethernet firber Penso que seria a principal tecnologia.Eu colocaria meu dinheiro em fibra.

Espero que ajudou.

Concordo com DarkJedi.A velocidade para redes com fio manterá aumento para o próximo ano.Mas, por cinco ou dez anos pode utilizar Ethernet Gigabit humor gato 6 ou 7 cabos e fibra óptica GBEth no núcleo da rede (core switches e roteadores, servidores, ...).

Nowdays wi-fi é necessária porque é cada vez maior velocidade e tem um monte de vantagens.

Eu ficarei encantado em ajudá-lo se você tiver mais pergunta.É um tema muito interessante para mim.

Atenciosamente

(Desculpe para o meu Inglês!)

Neste link tem um monte de informações http://www.cisco.com/univercd/home/home.htm

Demasiado ampla questão_O sistema de comunicação difere do modelo fio-line para celular, e no contexto da wireless, difere do espectro licenciado para nonlicensed.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back