Recuperar / fix / Redefinir senha no Bios Dell Latitude D500

H

Hishamsaleh

Guest
Como recuperar a senha do BIOS no Dell Latitude D500?
para esta questão eu gastar mais do que uma semana para encontrar uma solução para o meu laptop.monte de mensagens na Internet e uma forma muito louca terminou com nada.Finalmente eu encontrei a solução adequada para ele:

1 - retire a bateria
2 olhar - dentro do local da bateria, Behine o pequeno alto-falante, você vai encontrar uma pequena tampa de plástico ..arround centímetros 1.5x3 ..... ele é removíveltente removê-lo suavemente.você vai encontrar outra bateria grean conectado a uma placa preta com conector branco.remover esta connectoer.
3 - re-anexar apenas os grandes batteryand iniciar o sistema.
4 Inter - o modo de configuração do BIOS pressionando F2.
5 - a partir do menu de senha, a senha de configuração, pressione a seta para a direita.encontra-se o messege: nova senha Inter.inter hit intering sem qualquer senha.em seguida, confirme com o mesmo.
6 - saída de salvar as configurações.
7 - Nunca desligue DO SISTEMA>>> CONNECT YOUR EXTERNO Fonte de Alimentação AC e manter o sistema UP.
8 - remover bateria.Note que o sistema NÃO DESLIGAR>> ele permanecerá ligado.
9 - Conecte o conector branco de volta para que a bateria grean pequenas e voltar tudo como era.

Parabéns .....sua senha foi redefinida.

Kingston ogłosił wprowadzenie na rynek dysków Kingston SSDNow serii V o pojemności 30 GB. Nowe dyski, oferowane w cenie poniżej 100 Euro i wspierające technolog...

Read more...

Tem certeza de configurar a configuração de "senha" nunca foi definido?Porque quando eu tento que eu recebo "inválido" everytime ...não "Digite a nova senha" para mim ...estou perdendo alguma coisa ..Eu vou minha tatuagem nova senha no meu braço ...depois de eu descobrir o que eu definir essa também ...risosonewatt

Eu sei como corrigir a senha para qualquer laptop Dell Latitude porque eu sou um reparador motherboard.Para i dell encontrar apenas 1 maneira de quebrar a senha de que, na sua placa-mãe próximo ao chip da BIOS existe uma EEPROM do IC 8 pernas.seu nome será como 29c54, 39c54, 29c52 ou serão idênticos.este o IC onde a senha foi salva por laptop da Dell.assim o quistion é como remover a senha.existem apenas dois sentidos

1) colocar à escassez de 6 e 3 pinos (na maioria das vezes este caminho não tem sido bem sucedida)

2) Esta é a maneira perfeita de ler carefuuly agora estes CI são reprogramable para remover a senha u primeiro tem salvar seu binário de um laptop senha nenhuma u modal e, em seguida, mesmo que reprogramar ur ic que passe para dentro.quando reprogramar a senha de sua IC será ido.e eu fiz isso muitas vezesNota: para salvar uma programação IC e depois reprogramar para outro u ic precisa de um programador IC

Citação:

estes CI são reprogramable para remover a senha u primeiro tem salvar seu binário de um laptop senha nenhuma u modal e, em seguida, mesmo que reprogramar ic ur que passe para dentro.
quando reprogramar a senha de sua IC será ido

A. Usando o Jumper Motherboard:

Na maioria das placas-mãe da bateria CMOS é soldada, o que torna difícil de remover a bateria.Neste caso, usamos um outro método.

Quase todas as motherboards conter um jumper que pode limpar todas as configurações de CMOS, juntamente com o BIOS senha.A localização deste jumper varia de acordo com a marca-mãe.Você deve ler o manual da placa mãe para verificar a sua localização.Se você não tem o manual em seguida olhar para o jumper perto da bateria CMOS.A maioria dos fabricantes no rótulo o jumper como CLR, CLEAR CLEAR CMOS, etc

Quando você encontrar o jumper, olhar com cuidado.Haverá 3 pinos eo jumper irá juntar-se o pino central para qualquer pino esquerda ou direita.O que você precisa fazer é remover o jumper e juntar o pino central para o pino oposto.por exemplo, se o jumper junta centro pino a pino esquerdo, em seguida, removê-lo e juntar-se centro de pino para a direita do pino.Agora aguardar alguns segundos e depois novamente remova o jumper e junte-se o pino de centro ao pino esquerdo.

Certifique-se de transformar o PC desligado antes de abrir o gabinete e repor o jumper.B. Usando Software:Eu descobri que BIOS / CMOS Password Recovery Tool é o mais eficaz.:
BIOS / CMOS Password Recovery Tool é um programa que funciona instantaneamente para remover qualquer perdidas ou esquecidas de BIOS / CMOS senha.Simplesmente inicialize o computador para MS-DOS e executar o programa, e ter acesso a BIOS esquecido / senhas CMOS em apenas alguns segundos

BIOS / CMOS Password Recovery Tool Service: http://www.biospasswordrecovery.com/

santo do Paquist said:
Eu sei como corrigir a senha para qualquer laptop Dell Latitude porque eu sou um reparador motherboard.Para i dell encontrar apenas 1 maneira de quebrar a senha de que, na sua placa-mãe próximo ao chip da BIOS existe uma EEPROM do IC 8 pernas.seu nome será como 29c54, 39c54, 29c52 ou serão idênticos.este o IC onde a senha foi salva por laptop da Dell.assim o quistion é como remover a senha.existem apenas dois sentidos

1) colocar à escassez de 6 e 3 pinos (na maioria das vezes este caminho não tem sido bem sucedida)

2) Esta é a maneira perfeita de ler carefuuly agora estes CI são reprogramable para remover a senha u primeiro tem salvar seu binário de um laptop senha nenhuma u modal e, em seguida, mesmo que reprogramar ur ic que passe para dentro.quando reprogramar a senha de sua IC será ido.e eu fiz isso muitas vezesNota: para salvar uma programação IC e depois reprogramar para outro u ic precisa de um programador IC

ola amigo

to com um dell latitude D530 aqui con senha na bios e ja tentei o programa q gera contar senha e nada!!!
ja troquei a bios e continua na mesma, procurei esse eepron q vc citou acima e não axei nada parecedi nessa placa!!!

se poder me ajudar , pagarei pelo sua ajuda

grato eduardo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back