reconhecimento de impressão digital

K

kejunconsult

Guest
Há alguém reconhecer impressões digitais usando a rede nural? que tipo de rede nural você usa? Eu quero usar MLP eo algoritmo BP. Alguém pode me dar algum comando? muito obrigado!!

Kejunconsult oi, Ive feito um projeto. Tempo atrás usando redes neurais para reconhecimento de impressão digital A rede neural foi uma MLP usando BP. O que você gostaria de saber sobre o seu projeto? KoosDoos respeita

oi koosdoos: Eu quero fazê-lo com a rede neural. Mas, como eu sei, nós usamos a rede neural de classificação. Em nossa vida real, a aplicação de impressões digitais é um trabalho assim: primeiro, Stroe sua impressão digital no banco de dados, em seguida, usar sua impressão digital para combinar com todas as outras impressões digitais, se é correspondido, que é a sua impressão digital, caso contrário, são os outros. Então, como a rede de nural classificate, porque todas as impressões digitais não é o mesmo. você pode me dar seu e-mail? o meu é: [e-mail] kejunconsult@gmail.com [/email] Obrigado!

Como eu sei, rede neural não é apenas usada para a classificação. Acho rede backpropagation pode fazer o reconhecimento. O processo de reconhecimento de impressões digitais pode ser assim: - Melhorar a imagem - Extrair o recurso - Correspondência / reconhecimento algoritmo - resultado Presente

oi leekk8: Eu sei como os passos para o desenvolvimento de reconhecimento de impressão digital. Mas agora eu não tenho nenhuma idéia sobre como usar backpropogation para combinar as impressões digitais. por favor me diga mais detalhes. Obrigado!

Você deve extrair o recurso de impressão digital. Treinar a rede backpropagation para reconhecer o recurso. Impressão digital diferente tem característica diferente, por isso a rede vai sair com o resultado, que a identidade da impressão digital pertence. Para o algoritmo de sábio, por favor consulte um livro e desenvolver a rede. A entrada será a característica que você extrair a impressão digital ea saída será a resposta que você quer. A arquitetura, você deve testar e testar para obter a melhor combinação de arquitetura.

oi leekk8: Obrigado pela sua resposta. Eu já sei o processo de como usar a rede neural para reconhecer a impressão digital. Mas, como você disse, se eu quiser adicionar um sistema de reconhecimento de impressão digital em um PC. Eu quero reconhecer a impressão digital de uma pessoa. Você precisa de sete horas para treinar uma rede neural. Como você coloca o seu algoritmo no produto real?

Eu realmente não tenho uma idéia de como colocar isso em um produto real. Na minha opinião, se o sistema de reconhecimento é utilizado no PC, melhor não usar o método de rede neural, pois isso levar um longo tempo durante o treinamento. De qualquer forma, você pode obter uma boa arquitetura onde você pode treinar a rede em tempo muito mais curto. Não é eficiente se precisa treinar para 7 horas, a menos que seu banco de dados é enorme.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back