receptor rake para WCDMA

M

mina.atef

Guest
Qualquer organismo pode ajudar a minha para fazer tanto o Simulink ou o arquivo-m do receptor inclinação do WCDMA. Por favor, eu estou em uma profunda necessidade para ele. agradecer o cuidado ur.

Oi, espero que este programa é útil, já que contém o receptor RAKE! Atenciosamente, Ahmed

Obrigado muito muito muito ahmed ajuda ur. é realmente um programa fantástico, mas eu tenho uma explicação, se u pode enviar-me um programa que contêm as parcelas do multicaminho dos sinais de que a apresentação precisa de gráficos. se vc não pode, o seu ok Thank u novamente .. mina

[Quote = mina.atef] Qualquer organismo pode ajudar a minha para fazer tanto o Simulink ou o arquivo-m do receptor inclinação do WCDMA. Por favor, eu estou em uma profunda necessidade para ele. agradecer o cuidado ur. [/quote] eu também preciso. favor me ajudem

Oi, eu tenho algumas dúvidas sobre o código matlab de WCDMA ahmed submeteu aqui ... 1. qual o significado de Sur_Len = 40; e Push = 3, 2. Na seção seguinte, se (KPW> 0) = Sig_Rec_Tmp Sig_Rec * Gold_Buf (final) '; Sig_Buf (mod (KPW-1, Plt_Num * SF) 1, :) = Sig_Rec_Tmp; Sig_Est = Sig_Est + Sig_Rec_Tmp; final Estimativa% Por que não se multiplica o comprimento da janela inteira de tampão de ouro com o tampão de recepção e soma e, novamente, deslocar a janela. Não é uma correlação de deslizamento. 3. Como podemos ter uma resposta ao impulso do canal sem realmente despreding os bits piloto? Vai ser uma grande ajuda se alguém poderia esclarecer estas dúvidas. graças, Shameem

Obrigado por o código também. Eu ainda estou olhando para ele. O canal piloto ou devemos chamá-lo CPICH para WCDMA devem ser despreaded para estimar canal. Em geral, o código é de boa qualidade. Eu sei que alguém em ecvale está pedindo para comprar sth como este. Ahmedseu, você pode querer verificar isso.

Oi, Alguém poderia por favor enviar um documento para essa implementação matlab. Obrigado, Shameem

oi frnds, também estou fazendo um proj no receptor de rake .. aqui alguém postou o link receptor de rake no passado eu acho .. Mas eu não posso ver nenhum link .. pl postá-lo novamente
Oi, Alguém poderia por favor enviar um documento para essa implementação matlab. Obrigado, Shameem

Olá o arquivo anexado parece ter expirado ... Plz postá-lo novamente ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back