receber dados de rs232 para visual basic

H

hanukaran

Guest
Eu sou muito iniciante basic.How visual para receber os dados de rs232.I irá transmitir o caractere "I", "Y" e "G" do micro controlador whic é de R para o vermelho, y para yello e G para verde. Na verdade este é o tráfego light.I quer mostrar ao passo basic.what visuais eu tenho que fazer para criar interface com RS232 e para criar o programa para mostrar o caráter i enviou. como r deve mostrar no visual basic.Can qualquer um ajuda assistência necessidade me.I

se você olhar na caixa de ferramentas Visual Studio em componentes há um componente SerialPort que você pode usar para enviar e receber caracteres de uma porta COM especificado

Eu sou muito iniciante basic.How visual para receber os dados de rs232.I irá transmitir o caractere "I", "Y" e "G" do micro controlador whic é de R para o vermelho, y para yello e G para green.Actually este é o tráfego light.I quer mostrar ao passo basic.what visuais eu tenho que fazer para criar interface com RS232 e para criar o programa para mostrar o caráter i enviou. como r deve mostrar no visual basic.Can ajudar qualquer um me.I precisar de ajuda
Ver o anexo no segmento abaixo: http://www.edaboard.com/thread207474.html # post875779 [/ Cortesia url] [B] boyguitar1 [/B]

Será que você instalou a biblioteca do aplicativo microchip? dê uma olhada aqui (link abaixo), dowload e instalar o arquivo. Bibliotecas de aplicativos [/url] Em seguida, procure na pasta: C: \ Microchip Solutions \ USB Device - CDC - Demo Basic \ Exemplo Software PC Considera

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back