realmente precisam de ajuda

A

alexang1983

Guest
Dear All,
Eu realmente preciso de uma ajuda.
Preciso justificar a melhora da PSRR em termos de razões médicas ou biomédicas.
Eu simplesmente tenho que encontrar uma ligação entre o improvemnet PSRR em dispositivos de alto-falante com o audilogy.O que eu estou procurando é um tipo de estudo, artigo, ponto de arranque em que é claro e explicado a ligação entre PSRR melhoria dos dispositivos portáteis (ou PSRR em geral) e qualidade de áudio para o usuário ... O ideal é encontrar um documento onde é explicado porque para algumas aplicações como o fone de ouvido ou algo assim um PSRR> 100dB é necessário ... a explicação que eu preciso tem que ser muito médica ou biomédica (ou seja, parcelas ou equações ou estudo completo que demonstram relação entre a qualidade de áudio e PSRR ou talvez apenas uma resposta a esta pergunta: Por PSRR> 100dB é necessário para algumas colunas?)
Plese me ajudar eu realmente preciso, mesmo com um link ou um local onde começar minha pesquisa
Todo tipo de feddback é aceito
Obrigado a todos
Cumprimentos

Desculpe, não posso apontar-lhe o que você quer exatamente, mas talvez você possa tentar encontrar o documento relativo PSRR com o ruído de saída (devido à oferta) e SNR.
Se falando de aplicações biomédicas meu palpite é que ele pode estar relacionado com a inteligibilidade da fala, o menor som que pode ser ouvido ou de conforto (estou pensando em o hum com o dobro da frequência da rede) (apenas um palpite), além de você precisaria ter uma oferta muito pobre e dissociação e não usar o feedback para ter problemas.Também acho que você deveria dar uma olhada no que os sistemas são capazes de transdutor e ver se essa alta PSRR um realmente faz alguma diferença (afaik transdutor sistemas são o elo fraco na cadeia de áudio, talvez você deve dar uma rápida olhada sobre isso).
É claro que isto é apenas o meu ponto de vista, posso estar completamente errado.
Cumprimentos.

pls atravessar ATTACHMENTS estes eles podem ser úteis para u
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

PSRR mede corrente hum interferência em um dispositivo de áudio.Um dispositivo doesn portasble; uso de t da rede de poder (ele usa uma bateria DC), por isso não tem hum da rede em sua tensão de alimentação.

Eu acho que você significa a rejeição de ruído de modo-comum razão, não poder fornecer índice de rejeição de ruído.
A entrada diferencial e de ruído de modo comum feedback negativo para o paciente (perna) é usado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back