* Real problemas tempo em Matlab Simulink ou *

X

Xellos

Guest
Tenho para simular objetos Robosoccer rastreamento em tempo real ... aqui estão as minhas perguntas. Eu uso uma webcam normal e um laptop PM1.5G. Espero conseguir ajuda de vocês ... 1. Para simular em tempo real deve usar Simulink? 2. Como controlar os aumentos de memória? 3. Como "tempo real alvo windows" funciona quando os processos de acompanhamento? pode ele captura um novo quadro e processa o último quadro na mesma hora? 4. Eu mesmo não sei como construir bloco de entrada webcam em Simulink. Eu tentei blocos de tudo que eu sei. obrigado pelo seu tempo. > <[Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 29 minutos:. [/Color] [/size] eu notei berko3000, sztibi82 e Sheriff zakaria estavam interessados ​​nesta área. Eu sugiro que vamos comunicar. sz_ice@msn.com para berko3000: Eu tenho menos experiência no programa, mas sei que se você não for bom em C + +, você pode usar Simulink para compilar o modelo de sucesso no programa C + +.

Bem, eu não usei de aquisição de dados real de webcams mas eu tenho usado o seminário em tempo real várias vezes para fins de controle. Se você quiser executar seus sistemas de Simulink-lhe uma utilização do tempo real alvo janelas. Se você tiver um bom computador o código do Simulink é exexcuted com hihg perfomance no Windows. nebisman

obrigado nebisman. Eu nunca usei antes Simulink. Eu não sei como connet webcam com Simulink. Eu não escolher qual bloco como entrada webcam em Simulink. Tentei block 'entrada digital' e 'm de arquivo' bloco.

Oi eu acho que não é tão fácil e que Matlab u use?? eu tenho matlab 6,5 R13 e eu sei todos os blocos nesta versão .. não blocos para webcams de modo a tentar a versão mais recente

Eu usei RTW de Matlab como xPCTarget. Você pode gerar código a partir Simulink arquivo mdl e usá-lo com qualquer PC com Matlab ou sem ele. É fácil de fazer, se o seu hardware tem interface, que está incluído em xPC alvo Simulink biblioteca. Teste, é possível conect webcamera com este h / w? Você pode encontrar na biblioteca xPCTarget Simulink

oi, eu nunca usei jNekas Simulink ou RTW antes. Encontrei xPCTarget. É o arquivo mdl um arquivo executável? Você quer dizer criar um modelo com alguns blocos em Simulink e compilá-lo para um arquivo mdl e executá-lo? Se sim, use bloco no qual xPCTarget como entrada webcam? obrigado pelo seu tempo.

Em Simulink você desenhar o seu modelo, testá-lo por simulação. Se funcionar como você quer, você pode compilá-lo em código executável. Veja Simulink menu - tools-RTW-options-browse. Estudando itens ot sobre essas ferramentas podem levar 2-3 semanas, mas depois que você pode gerar o código clicando com o mouse. Matlab ajudar é bom para estudar

se você escrever um m-file. o processer processá-lo de cima a baixo. em que situação, processer pode processar duas ou mais tarefas no mesmo tempo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back