Re: Interferência na NFC bobina de antena

K

kelvchan

Guest
Oi, eu li em dados de um cartão sem fio usando uma bobina de RFID, mas quando eu apresento um campo magnético perto da bobina de antena, os dados são corrompidos. Como um filtro ser realizada digitalmente para se livrar do campo magnético de baixa freqüência? Magnético tem que existir em estreita proximidade com a bobina de RFID. Obrigado

Olá, você é capaz de distinguir, se o intereference está em leitor ou ao lado do cartão? Eu acho que tanto poderia ser. Os circuitos de antena leitor eu sei, principalmente Philips, têm acoplamento capacitivo e não deve ser sucetivas de interferências de baixa freqüência. Ou poderia ser, que a "baixa freqüência" campo tem harmônicos até 13,56 MHz? Você pode especificar o campo de LF em termos de forma de onda ea intensidade do campo? Um leitor de RFID, poderia ser NFC, Mifare, ISO14443, qualquer que seja já é um receptor seletivo e que não têm necessariamente muito headroom para otimização. Você deve considerar que ele tem para detectar a modulação de carga pequena na presença de campo leitor forte. Ao lado do cartão, a bobina é geralmente DC acoplado ao IC. Ele utiliza um circuito de ressonância, mas não particularmente filtro componentes LF. Se o campo de interferência induz tensão suficiente na bobina cartão, poderia perturbar ambas as direções de comunicação, eu acho. A única coisa ruim seria que você não pode cange esta situação sem modfying o cartão. Atenciosamente, Frank

Oi Frank, o leitor e de cartão são muito bem quando se trabalha por conta própria. O problema é devido a minha introdução de um campo magnético perto deles, pois é parte de uma única entidade, ou seja, eu tenho a integrar o leitor com o dispositivo gerando o campo magnético, como tal, quando eu trouxer o cartão próximo a ser lido pelo NFC leitor, o campo magnético interfere. Os dados que eu li a partir do cartão é diferente com e sem campo magnético. Portanto, eu tenho que encontrar alguma maneira de filtrar o campo magnético LF sem qualquer adição de hardware, e fazer algumas filtragem digital. Gostaria muito de receber alguns conselhos ou opções! Graças. Kelvin

Sim, eu basicamente entender isso a partir do seu primeiro lançamento. Eu disse, se o campo teria interferência operação do circuito de cartão, pode ser difícil de superar. Como você aparentemente têm dificuldades para identificar o mecanismo de interferência no detalhe, eu perguntei sobre os parâmetros de campo LF a julgar pelo meu conhecimento da operação de RFID, se o cartão é susceptível de ser sucetivas sob estas condições. Eu também disse, que eu duvido se os leitores de cartão de costume poderia ser melhorado muito sobre supressão de interferência, sabendo que o circuito de antena normalmente filtro de interferência LF. Que pode ser diferente com alguns projetos leitor. É necessário de qualquer maneira para conhecer a utilizada leitor IC e do design da antena do leitor. PS: Filtrando o campo LF si soa promissor e deve ser feito também para compreender o mecanismo de interferência no detalhe.

Oi Frank Desculpem-me por responder rápido demais, sem compreender completamente a sua resposta. O leitor NFC que estou usando é PN531, a partir de sua experiência, deve-se escolher o LF, sim, é mais devido ao LF sendo acoplado ao cartão quando trazidos para perto, assim, causando a interferência. Vou tentar medir o campo magnético se possível. Graças.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back