RE: Como maximizar o ganho da antena dipolo?

S

saran7507

Guest
Todas oi,

Eu tenho um prato parabólico 600 milímetros e 145 milímetros de profundidade, o ponto focal é 155mm.Mas eu estou começando 23dBi de 25dBi, com distância de 2.8m.

Mas eu preciso começar 28dBi .... Como é possível?Alguém pode me ajudar ....

Devo mudar a forma de dipolo?Tenho projetado para 5GHz antena dipolo.

Se eu mudar a forma ..... eu me preocupei que a impedância que não corresponde à concordância com o conector de 50 ohms?

Plz qualquer um dar idéia?

Waiting 4 ur reply.obrigado.Atenciosamente,
Saran

Tente encontrar as dimensões ideais e as distâncias para minimizar a perda de iluminação.

http://www.qsl.net/n1bwt/chap4.pdf

Qualquer forma de mudar o dipolo irá afetar o ganho inicial da antena.

Você pode ajustar o comprimento do dipolo para obter padrões de radiação diferentes, mas à custa de alguns lobos laterais (veja a foto).Vale a pena tentar.

Oi vFone e todos,Algum de u tem id skype?

Então, o que u all sugerir se ajustar o ponto focal ou alterar a forma de dipolo?Waiting 4 ur reply.

Oi,

Se você tiver prato de 600 mm e freqüência de 5 GHz, o ganho teórico máximo é 29,9 dB, 28 dB realização prática não é tão fácil.Prato Professional Antena cca ter "ganho máximo teórico - 3dB", e é profissional.Antena dipolo e utilização na alimentação não é o melhor desenho, eu acho.E btw distância de 2,8 m não é tanto, se você tem 600 milímetros e 5 GHz, a distância deve ser> 12 m.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back